Onaylı Üye
Fui banido uma vez lá por 2018 por causa de script. Depois disso, usei mais ainda
Tbm usava league sharp, depois elobuddy... no passado season 6, hj fui ver fiquei uma semana sem entrar e tbm perdi 3 contas, mas compradas e não as minhas main.fui banido em 2015 porque eu usava o LeagueSharp, mas tirando isso nunca mais fui.
Agora teve essa banwave recentemente e eu acabei perdend 3 contas minha, mas a mina main nao fui banida(ainda bem).
A minha main ta intacta. Usei algumas vezes nela mas eu parei depois dessa banwave, só uso agora nas smurf.Tbm usava league sharp, depois elobuddy... no passado season 6, hj fui ver fiquei uma semana sem entrar e tbm perdi 3 contas, mas compradas e não as minhas main.
A sua main você usou script?
Qualquer coisa se tiver noção de game, add e vamos duo, compro outra acc pra nós jogar duo, não uso evade e evito champions muito manjados, jinx, xerat, cassiopéia, viktor, etc..
nunca tomei ban não, o máximo que tomei foi punição de chatSalve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
esse o bgl de usar script na mainSalve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
Tomei ban perma em 2016 na main pq usava script sem dó (BoL na época, não existe mais), infelizmente tinha muitas skins :')Salve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Já, bem novinho, ja conhecia o tal do script, porém nao sabia ultilizar bem, acabei abusando demais e fui de fSalve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Fui banido ano passado, 2022 joguei com script no talo com ezreal. fica muito roubado, levei muitos reporte e minha conta foi de base e o mais triste ? era conta main t.tSalve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
que azar kkkkkkkktomei perma ban por que alguem entrou na minha conta e ofendeu os outros.
tomei ban pq digitei: "tu é idiota jg?", detalhe: permanente, só pq a conta já tinha 14 dias de ban anteriormente. ( só digitei isso )Salve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.