[PT-BR] Vocês já foram banidos no LOL?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Eu ja tomei ban 2 vezes, mais eram contas de estouro

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
já fui em uma wave ban, mas na epoca estava testando de tudo entao nem sei qual cheat me levou ao ban, kkkk

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, desejava que feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
Nunca levei ban , sempre fui cauteloso com o que estou fazendo ,sinto muito por sua conta , deve ser horrivel

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, desejava que feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
conseguiu recuperar uma conta ?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Nao tomei ainda, vou criar uma conta pra testar o script dai quero testar na main

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu sempre tomo restringido de chat literalmente se eu soltar um "porra" no chat eu tomo ban é incrivel

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
acredito que infelizmente 50 contas, sendo desde teste de scry a ate contas minhas

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
Fui banido pela onda de banimentos, sei que está chegando, mas continuo jogando.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
JA fui banido mas a anos atras com outro script gratuito kkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
pior que ainda nao fui banido nao mas sei que uma hr o ban vem

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Fui banido, por usar script o league of steroids, faz um tempo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...