[PT-BR] Vocês já foram banidos no LOL?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Nunca levei ban, mas esse ano ta muito tenso jogar, to gold 2 e não consigo subir, sempre que to pra subir pego uma galera que faz força pra ser ruim, juntando a galera do time deu tipo 3/32, em 4 partidas seguidas, quero testar o script e se tomar ban abandono de vez e me torno feliz kkkkk
Tomar ban é bom, é libertador, depois que tomei ban nunca mais gastei com lol e fiquei 1 ano e meio sem jogar, e quando voltei, não ligava pra elo, jogava pra se divertir com inúmeros champs diferentes, aumentei minha pool umas 10x, hj jogo com qualquer champ e jogo menos tbm, foco mais na vida real

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Tomar ban é bom, é libertador, depois que tomei ban nunca mais gastei com lol e fiquei 1 ano e meio sem jogar, e quando voltei, não ligava pra elo, jogava pra se divertir com inúmeros champs diferentes, aumentei minha pool umas 10x, hj jogo com qualquer champ e jogo menos tbm, foco mais na vida real
Digo o mesmo kkkk, jogo em várias contas e to nem ai, e jogo com vários bonecos e to no bronze 1 mas quando jogo normal game caio contra elo médio de diamond 2, 3

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
varias vezes por feeding intencional, quando os cara começa a trollar eu trollo também

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
varias vezes por feeding intencional, quando os cara começa a trollar eu trollo também
Tenta ser diferente po, levantar os caras. A suas chances de vitoria aumentam. O tilt reduz drasticamente, mesmo que ja esteja quase tudo perdido, no final das contas vc venceria bem mais...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
nunca, mesmo se você usar cheat, você tem que ser esperto ao usá-lo

Son düzenleme:
Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
nuncaaaa

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Ja fui banido em varias smurfs e tambem usei na minha main e acabei sendo pego :kappajail:

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Nunca tomei Ban, estou evitando e não chamando tanta a atenção

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Até o momento não, mas acredito que o principal para identificação humana, seja a script de esquivar das skills, prinpicalmente vendo o pessoal que usa e acaba "bugando" quando soltam várias skills shots ao mesmo tempo, dá pra notar que não é uma reação humana.
Post automatically merged:

Fui banido 1x por script em 2016, continuei usando, sem ativar evade e etc, to vivo desde então
Exatamente, acredito que o principal causador seja justamente o evade, fica bem aparente dependendo da situação

Üye
3 HİZMET YILI
Nunca fui banido, porém nos primeiros anos de LoL eu era muito flamer. Só sou banido em contas que uso script, porém essas mesmas contas não são minhas.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
Sim , mas nao foi por hacker , foi por chargerback

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Fui banido uma vez por ser rage, cara fiquei muito bravo com o cara e acabei xingando ele

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...