Onaylı Üye
só sumiu, o league sharp deu um aviso ainda do motivo, o elo buddy saiu de cena e fodasse, não deu uma nota do motivoTu sabe oq rolou com o buddy?? sempre tive curiosidade
só sumiu, o league sharp deu um aviso ainda do motivo, o elo buddy saiu de cena e fodasse, não deu uma nota do motivoTu sabe oq rolou com o buddy?? sempre tive curiosidade
Lembro que pra mim o de kog era o melhor... meu deus era muito bem feitoLeagueSharp e EloBuddy, dois scripts mt bolados que eu ja usei mt kkkkk, de ez, de kog, eram mt bons
Esse é antigo ein kkkk"Em agosto de 2016 foi revelado que a Riot Games havia iniciado um processo legal contra o LeagueSharp. O website oferecia o maior e mais conhecido serviço de hacking e bot de League of Legends.
“Entre outra coisas, [o LeagueSharp] permite que o usuário abuse do League of Legends, fazendo com que ele possa ver informações escondidas, ou automatizar o seu gameplay com uma precisão inumana. Acumular level, experiência e itens de uma forma impossível de ser feita por jogadores humanos”, alegou o advogado da Riot Games."
Os caras que criaram fizeram uma nota pedindo desculpas... eu lembro que usei tanto
Era nada, freezaona época eu nem usava script, mas pelo visto era o melhor que tinha
Windsharp kkdeve ser algum script que saiu de linha
Msmo sendo free era um dos mais funcionais da epoca kkkkkkkkkkkkkEsse é antigo ein kkkk
Post automatically merged:
Era nada, freezao