- Yasaklandı
Nah, o Bol veio antes e era bem mais polido, tinha scripts absurdamente bons como o SidasAutoCarry, o melhor orbwalker que já usei na vida, mas infelizmente não sei para onde o dev foi depois do fim do BoLEra o melhor script da melhor época do lol... pouquíssimos usavam e era bem funcional. É tipo o pai de todos tlg?
nunca ouvi falar man"Em agosto de 2016 foi revelado que a Riot Games havia iniciado um processo legal contra o LeagueSharp. O website oferecia o maior e mais conhecido serviço de hacking e bot de League of Legends.
“Entre outra coisas, [o LeagueSharp] permite que o usuário abuse do League of Legends, fazendo com que ele possa ver informações escondidas, ou automatizar o seu gameplay com uma precisão inumana. Acumular level, experiência e itens de uma forma impossível de ser feita por jogadores humanos”, alegou o advogado da Riot Games."
Os caras que criaram fizeram uma nota pedindo desculpas... eu lembro que usei tanto
Mano era Bol, League Sharp, Volibot pra usar conta.... pqp época de ouro dos scripts, pena que cada ban wave as conta tudo rodavam"Em agosto de 2016 foi revelado que a Riot Games havia iniciado um processo legal contra o LeagueSharp. O website oferecia o maior e mais conhecido serviço de hacking e bot de League of Legends.
“Entre outra coisas, [o LeagueSharp] permite que o usuário abuse do League of Legends, fazendo com que ele possa ver informações escondidas, ou automatizar o seu gameplay com uma precisão inumana. Acumular level, experiência e itens de uma forma impossível de ser feita por jogadores humanos”, alegou o advogado da Riot Games."
Os caras que criaram fizeram uma nota pedindo desculpas... eu lembro que usei tanto