[PT-BR] Vocês lembram do "LeagueOfSharp"?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
era o script que nós usavamos antes de saber do Mh KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o foda que demorava semanas para sair atualização

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
O league sharp veio na época de ouro do lol

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Não, o que era isso? Primeira vez que ouço falar desse programa

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Época de ouro para quem usava script...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Leaguesharp e elobuddy meus 2 primeiros scripts, nunca esquecerei da sensação de amassar o laner inimigo sem fazer nenhum esforço, era ótimo

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Espero que este site não seja processado em breve porque acho que é o melhor

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu usava leagueSharp, era até quem bom na epoca, mas fui banido por causa dele tambem . Acho que foram uns dos preimeiros na area do LOL

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Era o melhor script da melhor época do lol... pouquíssimos usavam e era bem funcional. É tipo o pai de todos tlg?
Nah, o Bol veio antes e era bem mais polido, tinha scripts absurdamente bons como o SidasAutoCarry, o melhor orbwalker que já usei na vida, mas infelizmente não sei para onde o dev foi depois do fim do BoL
Porém, o BoL já estava começando a passar por alguns problemas de crash, lag e outras coisas, então creio que se o L# tivesse continuado, teria potencial de ser bem melhor que ele

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
"Em agosto de 2016 foi revelado que a Riot Games havia iniciado um processo legal contra o LeagueSharp. O website oferecia o maior e mais conhecido serviço de hacking e bot de League of Legends.

“Entre outra coisas, [o LeagueSharp] permite que o usuário abuse do League of Legends, fazendo com que ele possa ver informações escondidas, ou automatizar o seu gameplay com uma precisão inumana. Acumular level, experiência e itens de uma forma impossível de ser feita por jogadores humanos”, alegou o advogado da Riot Games."

Os caras que criaram fizeram uma nota pedindo desculpas... eu lembro que usei tanto
nunca ouvi falar man

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
era um dos script mais foda que tinha principalmente para meu main quin kkkk era impossivel os jogadores jogar contra

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Ja li em algum lugar, mas não me lembro bem, algum script antigo

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
Sim, eu sinto falta dos velhos tempos

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
"Em agosto de 2016 foi revelado que a Riot Games havia iniciado um processo legal contra o LeagueSharp. O website oferecia o maior e mais conhecido serviço de hacking e bot de League of Legends.

“Entre outra coisas, [o LeagueSharp] permite que o usuário abuse do League of Legends, fazendo com que ele possa ver informações escondidas, ou automatizar o seu gameplay com uma precisão inumana. Acumular level, experiência e itens de uma forma impossível de ser feita por jogadores humanos”, alegou o advogado da Riot Games."

Os caras que criaram fizeram uma nota pedindo desculpas... eu lembro que usei tanto
Mano era Bol, League Sharp, Volibot pra usar conta.... pqp época de ouro dos scripts, pena que cada ban wave as conta tudo rodavam

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...