[PT BT] Dica para pegar membro sem afobamento.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
só toma cuidado com as regra do forum

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
As regras do forúm são bem explicativas, todo mundo deveria ler antes de qualquer coisa.

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
B
Bom vim aqui dar umas dicas de como conseguir membro de forma segura sem ter que tomar spam ou ban, peguei meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

Se criou a sua conta hoje ou recentemente , terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia tentar entrar à meia - noite , se entrou do dia 21 às 18:00 horas o seu membro só será verificado dia 26 às 18:00 horas, então são 5 dias contados certo.
Tem que ter no mínimo 51 mensagens, evitar repetir as mesmas coisas e não ser consistente ou vai ser contabilizado como SPAM e ninguém quer né?
Ao responder os posts seja coerente e verifique o idioma, se o post for em inglês fale em inglês se for em não inglês fale no idioma que o criador do post está falando!
Evite fumegar, a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você recebe 50 mensagens.
Use o google tradutor para responder as postagens, é necessário participar das postagens em inglês também.
Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo as postagens.

Bom espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça isso até eu jogar outros jogos tente fazer outras coisas vou jogar um urfzinho :)
Boas dicas mano, eu tinha uma conta e tive várias mensagens deletadas por spam, eu simplesmente não sabia

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ter essas informaçoes é realmente muito util, entrar nesse post com a explicação ajudo muito obrigado

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
essas dicas sao boas, estou comentando sá nos seus topicos

camivisk
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
To nessa correria ai, vamo ver se consigo, ótimo post, obg

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bom vim aqui dar umas dicas de como conseguir membro de forma segura sem ter que tomar spam ou ban, peguei meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

Se criou a sua conta hoje ou recentemente , terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia tentar entrar à meia - noite , se entrou do dia 21 às 18:00 horas o seu membro só será verificado dia 26 às 18:00 horas, então são 5 dias contados certo.
Tem que ter no mínimo 51 mensagens, evitar repetir as mesmas coisas e não ser consistente ou vai ser contabilizado como SPAM e ninguém quer né?
Ao responder os posts seja coerente e verifique o idioma, se o post for em inglês fale em inglês se for em não inglês fale no idioma que o criador do post está falando!
Evite fumegar, a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você recebe 50 mensagens.
Use o google tradutor para responder as postagens, é necessário participar das postagens em inglês também.
Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo as postagens.

Bom espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça isso até eu jogar outros jogos tente fazer outras coisas vou jogar um urfzinho :)
tipo eu sigo todas as regras certinho , so que varias vezes meus comentários são excluidos,ai tenho que fazer tudo de novo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Não , são 5 dias se tiver 50 mensagens
Hahahaha deu certo aqui
Post automatically merged:

To nessa correria ai, vamo ver se consigo, ótimo post, obg
AQUI deu certo Jajá funciona pra você

tipo eu sigo todas as regras certinho , so que varias vezes meus comentários são excluidos,ai tenho que fazer tudo de novo
Aqui foi amigo

só toma cuidado com as regra do forum
Isso me pegou

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Só seguir as regras mas cuidado que as vezes seus comentários são excluidos então o segredo é não ficar spamando

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
o bom do forum é que todos se ajudam, obrigado pela informação

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Otimas dicas para pessoas novatas, mt bom!!
download (10).gif

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...