- Yasaklandı
Estilo estrategista... Também curto. Frio e calculista.Farmar pra krlh e ficar juntando recurso pra só entrar em combate quando eu tiver garantia de vitória com folga kk
Em qual jogo especificamente vc tem esse playstyle?jogo recuado
Melhor que URF, só ARURF..URF de longe, é o mais divertido.
Ja jogou Hearthstone? Eu gostei demais.Cara eu nao teho um estio de jogo especifico, se o jogo me interessar eu jogo, tabuleiro, cartar, primeira/terceira pessoas, moba, FPS. acho que o que eu mais gostei de jogar foi Heroes of the storm, porem o mais viciante é lol. Diaria que o jogo que me prende é aquele competitivo.
Ja tive isso, um PC top, mas sem vontade jogar nada.... É triste demais.eu sou bem de fase ja joguei em todas as rotas com todo tipo de campeao depende do path do jogo , tem uns que sao mais divertidos tem outros que so faz raiva kskskks . geralmente quando to afundando em alguma lane direto ai troco de rota e pronto fico deboa denovo.
isso no lolzinho
mas jogo qualquer tipo de jogo so basta ter animo acho que to com a famosa sindrome do pc gamer kkksk
Pra mim só me divirto se for com cheat, então é isso...Tem dia que eu só quero zuar, na verdade quase todos os dias, por isso só jogo xitado.
Nada melhor q jogar safe de script.gosto de jogar com mago de longe