print do erro q aparece no cmdestou tendo alguns problemas, eu abro o memoryUI e seleciono o cheat do lol, ele me fala para entrar em partida e crio uma personalizada pra testar ai ele fala pra apertar enter quando o jogo começar, so q quando aperto enter meu jogo fecha e o cheat é apagado da pasta (ja desativei td de antivirus e firewall do pc) outra duvida é quanto os scripts especificos de campeoes como usar
Pressione janela +R verifique sua versãoestou tendo alguns problemas, eu abro o memoryUI e seleciono o cheat do lol, ele me fala para entrar em partida e crio uma personalizada pra testar ai ele fala pra apertar enter quando o jogo começar, so q quando aperto enter meu jogo fecha e o cheat é apagado da pasta (ja desativei td de antivirus e firewall do pc) outra duvida é quanto os scripts especificos de campeoes como usar
Post automatically merged:
print do erro q aparece no cmd
esse problema e facil de resolver, primeiro vc so pode aperta o " Enter" quando a partida for iniciada, so quando for iniciada, nada de saguão ou quando tive carregando. e quando começar a partida. se por ventura der algum erro e sair o hacker. simplismente repita... conecta na partida de volta, e depois liga o hacker. esse problema seu tbm era o meu.. veja ai ce da certoestou tendo alguns problemas, eu abro o memoryUI e seleciono o cheat do lol, ele me fala para entrar em partida e crio uma personalizada pra testar ai ele fala pra apertar enter quando o jogo começar, so q quando aperto enter meu jogo fecha e o cheat é apagado da pasta (ja desativei td de antivirus e firewall do pc) outra duvida é quanto os scripts especificos de campeoes como usar
estou tendo alguns problemas, eu abro o memoryUI e seleciono o cheat do lol, ele me fala para entrar em partida e crio uma personalizada pra testar ai ele fala pra apertar enter quando o jogo começar, so q quando aperto enter meu jogo fecha e o cheat é apagado da pasta (ja desativei td de antivirus e firewall do pc) outra duvida é quanto os scripts especificos de campeoes como usar
print do erro q aparece
tenta ir na pastar do hacker apagar tudo e abaixar de novo a configestou tendo alguns problemas, eu abro o memoryUI e seleciono o cheat do lol, ele me fala para entrar em partida e crio uma personalizada pra testar ai ele fala pra apertar enter quando o jogo começar, so q quando aperto enter meu jogo fecha e o cheat é apagado da pasta (ja desativei td de antivirus e firewall do pc) outra duvida é quanto os scripts especificos de campeoes como usar
o erro persiste, o jogo congela e fecha e o arquivo do memoryui continua sendo deletadoesse problema e facil de resolver, primeiro vc so pode aperta o " Enter" quando a partida for iniciada, so quando for iniciada, nada de saguão ou quando tive carregando. e quando começar a partida. se por ventura der algum erro e sair o hacker. simplismente repita... conecta na partida de volta, e depois liga o hacker. esse problema seu tbm era o meu.. veja ai ce da certo
tenta ir na pastar do hacker apagar tudo e abaixar de novo a config
depois do beep que deveria ativar o cheat a tela do meu lol fica branca e o jogo fecha dps de um tempo travadoo erro persiste, o jogo congela e fecha e o arquivo do memoryui continua sendo deletado
Pressione janela +R verifique sua versãoestou tendo alguns problemas, eu abro o memoryUI e seleciono o cheat do lol, ele me fala para entrar em partida e crio uma personalizada pra testar ai ele fala pra apertar enter quando o jogo começar, so q quando aperto enter meu jogo fecha e o cheat é apagado da pasta (ja desativei td de antivirus e firewall do pc) outra duvida é quanto os scripts especificos de campeoes como usar
sim o meu tambem dava bastante erro quando eu usava windows 11O meu acontecia bastante disso quando eu usava o windows 11, e conecta o script so quando realmente estiver dentro da partida
La no lobby recomendo você habilitar a função dx9 do lol, tbm recomendo jogar em modo janela só com isso 90% dos bugs vão de base, outra coisa tbm o programa deleta sozinho, eu fiz um script pela cmd não posso disponibilizar mais você pode cria um usando o youtubeestou tendo alguns problemas, eu abro o memoryUI e seleciono o cheat do lol, ele me fala para entrar em partida e crio uma personalizada pra testar ai ele fala pra apertar enter quando o jogo começar, so q quando aperto enter meu jogo fecha e o cheat é apagado da pasta (ja desativei td de antivirus e firewall do pc) outra duvida é quanto os scripts especificos de campeoes como usar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?