Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Gente, como deixar o Q mais preciso? As vezes erra o Q na cara e acabo sentindo que sou melhor para acertar manualmente que com o script. Obs: vale pro thresh tb
Gente, como deixar o Q mais preciso? As vezes erra o Q na cara e acabo sentindo que sou melhor para acertar manualmente que com o script. Obs: vale pro thresh tb
O script não consegue dar predict, ele vai simplesmente lançar a skill na posição exata que o alvo está no momento que você usa, no centro da hitbox dele. Problema é que Q da Morgana e Thresh tem uma animação lenta, então é fácil do cara sair dessa posição, você provavelmente vai conseguir acertar por você mesmo. Agora, se dá pra configurar isso, eu não faço ideia, assim que pegar o meu eu dou uma fuçada
É do próprio programa isso. Talvez em atualizações futuras ele invista em prever a movimentação dos inimigos. Usar em personagens com animação rápida pode ser mais interessante, como Xerath, zoe, viktor etc
Cara, as animações de personagens como morgana e tresh são lentas, e o script mira no ponto morto, onde o personagem esta no momento, ele não da predict