Qual a opinião de vocês sobre shatterline ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
o love cats
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Na minha opniao esse jogo tem muito potencial, creio eu que ele ainda vai ser um dos melhores FPS, nao vai ser tao famoso quando valorant e csgo, mas pode entrar na concorrência

:kekw:

Moderatörün son düzenlenenleri:
Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
po, eu joguei um pouco mas nao gostei nao, talvez me falte mais experiencia com ele, mas acho q nao faz meu tipo de jogo

o love cats
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Curti muito o jogo, tem a mesma mecânica e jogabilidade do Warface quando estava no início, o qual teve a melhor época, logico que muitas coisas foram melhoradas, espero que tragam mais mapas para TDM (Mata-mata).

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Na minha opniao esse jogo tem muito potencial, creio eu que ele ainda vai ser um dos melhores FPS, nao vai ser tao famoso quando valorant e csgo, mas pode entrar na concorrência

In my opinion, this game has a lot of potential, I believe that it will still be one of the best FPS, it won't be as famous when valorant and csgo, but it can enter the competition

Tem potencial mesmo, posso ta falando besteira mais ele me lembra um COD, tenho tantos jogos pra joga que fico perdido mas quem sabe eu jogo um dia

o love cats
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem potencial mesmo, posso ta falando besteira mais ele me lembra um COD, tenho tantos jogos pra joga que fico perdido mas quem sabe eu jogo um dia
eu curti muito o jogo, apesar dele tá em beta ainda, já tá otimo, quando esse jogo lançar por completo ele vai ser bem visualizado
Post automatically merged:

Curti muito o jogo, tem a mesma mecânica e jogabilidade do Warface quando estava no início, o qual teve a melhor época, logico que muitas coisas foram melhoradas, espero que tragam mais mapas para TDM (Mata-mata).
sim, curtia muito o warface, só não curtia o fato de ser pw2 aí era difícil, shatterline ainda tem muito que melhorar, aos poucos vão polindo o game

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
eu to level 33 ,to gostando bastante,apesar de ser limitado,mas tem potencial pra ser um jogão.

Süper Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
o jogo podia ser melhor, faltam muitas melhorias principalmente em relação ao combate em si.

Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
eu curti muito o jogo, apesar dele tá em beta ainda, já tá otimo, quando esse jogo lançar por completo ele vai ser bem visualizado

sim, curtia muito o warface, só não curtia o fato de ser pw2 aí era difícil, shatterline ainda tem muito que melhorar, aos poucos vão polindo o game
Sim, o Warface quanto mais att chegava, mais p2w o game ficava, uma das únicas formas de trocar com a galera que investia no game fazer o coop com hack para farmar crown e box. Espero que eles melhorem mais a questão dos armamentos, não curti muito ter que ficar pagando para liberar slot de acessório na arma.

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI

In my opinion, this game has a lot of potential, I believe that it will still be one of the best FPS, it won't be as famous when valorant and csgo, but it can enter the competition

que daora, parece um jogo maneiro mesmo, a playerbase dele ja ta grande?

Üye
3 HİZMET YILI
que daora, parece um jogo maneiro mesmo, a playerbase dele ja ta grande?
buen juego broo

Sim, o Warface quanto mais att chegava, mais p2w o game ficava, uma das únicas formas de trocar com a galera que investia no game fazer o coop com hack para farmar crown e box. Espero que eles melhorem mais a questão dos armamentos, não curti muito ter que ficar pagando para liberar slot de acessório na arma.
anda muy bien paaa

así que creo que este juego tiene mucho potencial:thonkie:
sii tiene mucha potencial anda bienn

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Cara eu acho bizarro, todo novo fps q sai, eu jogo mas não consigo me apegar sempre parece algo genérico. Acho q nunca vou abandonar o CSGO.

Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
o quebraline é bom quando você sabe como usá-lo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...