Lucas Predella
Seçkin Üye
Basicamente eu cresci ouvindo Eminem e só. Minha infância foi Eminem, na adolescência eu comecei a conhecer muitos outros gêneros além do hip hop, porque até então eu só ouvia o Eminem e a sua banca, D12, 50 Cent, Lil Wayne, Slaughterhouse, Snopp Dogg, Dr Dre, Ice Cube, Akon, Nas, a rapaziada mais desse lado. Na adolescência eu acabei conhecendo o metalcore, umas bandinhas mais emos nesse meio do metal, como Slipknot, Stone Sour, Linkin Park, Korn, Marilyn Manson, Limp Bizkit, Nirvana, Pearl Jam, Alice in chains, Bring me the horizon, My chemical romance, Skillet, Avril Lavigne, por um bom tempo eu fiquei ouvindo muito essas bandas e deixando o hip hop de lado. Depois acabei conhecendo mais do metal comum e as bandas de rock mais clássicas, como Metallica, Sepultura, Guns n roses, Nickelback, Red hot, Blink 182, AC/DC, Green day, Oasis, Evanescence, Disturbed, Iron maiden, System of a down, Megadeth, Black sabbath...
Meu gosto musical hoje em dia se resume a basicamente tudo isso aí que eu escrevi sahsuasaha acho difícil você não ouvir no decorrer da sua vida o que você aprendeu a ouvir quando era mulekote, deixar de gostar de vez, mas hoje em dia eu acabo ouvindo de tudo, até funk, sertanejo, forró, tudo que tá em alta no youtube, nos roles, mesmo não sendo muito a minha praia, eu diria mesmo que meu estilo é o hip hop e o metalcore.
E o pior de tudo é que eu não consigo deixar de ouvir musica enquanto eu jogo, eu muto o jogo e dou play nas minhas musicas, se eu não faço isso parece que eu não to jogando direito sahueahusa pode ser até FPS, quando tá em ranked eu até deixo o som do jogo, mas se for normal game, é música enquanto eu to jogando.
Meu gosto musical hoje em dia se resume a basicamente tudo isso aí que eu escrevi sahsuasaha acho difícil você não ouvir no decorrer da sua vida o que você aprendeu a ouvir quando era mulekote, deixar de gostar de vez, mas hoje em dia eu acabo ouvindo de tudo, até funk, sertanejo, forró, tudo que tá em alta no youtube, nos roles, mesmo não sendo muito a minha praia, eu diria mesmo que meu estilo é o hip hop e o metalcore.
E o pior de tudo é que eu não consigo deixar de ouvir musica enquanto eu jogo, eu muto o jogo e dou play nas minhas musicas, se eu não faço isso parece que eu não to jogando direito sahueahusa pode ser até FPS, quando tá em ranked eu até deixo o som do jogo, mas se for normal game, é música enquanto eu to jogando.