Mano, eu uso na main, porem eu tomo bastante cuidado quando vejo que ta muito na cara eu dou uma disfarçada e também eu desligo o evade e aquela area de range só, de resto deixo ligadoCoe rapaziada tenho usado ja a um tempo e até hoje não tomei ban, e to querendo mt usar na main porem não sei se toma ban por detect, alguem ae usa na main?
tem medo de tomar ban por detect nao? diz que daMano, eu uso na main, porem eu tomo bastante cuidado quando vejo que ta muito na cara eu dou uma disfarçada e também eu desligo o evade e aquela area de range só, de resto deixo ligado
Cara, eu utilizo a dois meses e nunca tomei ban, por detect eu acho que nao toma, é mais por reports, porem tenho medo de utilizar na main, acho que nao vale a pena.Coe rapaziada tenho usado ja a um tempo e até hoje não tomei ban, e to querendo mt usar na main porem não sei se toma ban por detect, alguem ae usa na main?
Usa na main a quanto tempo? eu quero usar na minha mas o receio é forte kkkkEu to usando na main tb
Quanto tempo tem isso ?Eu usava em uma secundaria, dps de um mes eu resolvi jogar na main, to ate hj e nada de ban
Não recomendo, é um risco desnecessário.Coe rapaziada tenho usado ja a um tempo e até hoje não tomei ban, e to querendo mt usar na main porem não sei se toma ban por detect, alguem ae usa na main?