Cara nunca use na main, é perigoso e vc pode perder ela por conta de banimento. O melhor é na smurf, se você quiser upar a sua faça duo com alguém, ai por exemplo Ele joga na sua sem script e vc com script na smurf. É a melhor forma. Recomendo.
Me sinto da mesma forma, eu já gastei tanto com RP durante tantos anos que jogo (estou falando de milhares de reais, pois eu trato o lol como uma coleção) que eu não ouso arriscar o uso do script nela
Apenas no smurf.
Cara nunca use na main, é perigoso e vc pode perder ela por conta de banimento. O melhor é na smurf, se você quiser upar a sua faça duo com alguém, ai por exemplo Ele joga na sua sem script e vc com script na smurf. É a melhor forma. Recomendo.
pela primeira vez usei os scripts estava em minha conta principal, mas fui banido em 3 horas eu recomendaria que você o usasse em um smurf porque há sempre um risco de banimento
Usei por 1 ano na main a tempos atrás, quando o LS nem existia, aproveitei bem, mas com o tempo fui relaxando, começava a usar cada vez mais escancarado
um dia o ban veio
Acho que por ser uma conta antiga o ban demorou mais, porém abusei.
Cara depende de se tu sabe disfarçar, se tu não quiser arriscar só joga na smurf mesmo mas dependendo do elo da pra jogar na main suave sem desconfiarem se tu disfarçar bem