Scripts League Of Legends

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Bom dia pessoal, estou procurando scripts para cait back para adcarry, ja vi muito aqui no forum principalmente os vietnamitas que opitam usar script no mouse para jogar de adc, na pratica pelo que me parece não da ban, não a relatos pelo menos, se algum de vocês tiverem e quiser me passar, eu fico muito agradecido

Meu mouse é um hyper x pulsifire
Eu uso o Lp reborn, tu tem que saber pelo menos o básico de cait, pra não ter problemas, mas depende muito do que tu joga, adcs, como Twitch, Vayne, Kaisa, que são mais caiting do que habilidades são mais fáceis, pelo menos na minha opinião

Seçkin Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
you will destroy the game if you know how to use it.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tu vai curtir, to jogando no gold e parece que to enfrentando bot de tao facil que fica

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Po mano, tenta ver aqui no MH mesmo, deve ter nos topic de hack, mas tem macro tbm

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Bom dia pessoal, estou procurando scripts para cait back para adcarry, ja vi muito aqui no forum principalmente os vietnamitas que opitam usar script no mouse para jogar de adc, na pratica pelo que me parece não da ban, não a relatos pelo menos, se algum de vocês tiverem e quiser me passar, eu fico muito agradecido

Well good idea . I will try this game it perfect

Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
O pior é sair do bronze, que elo maldito, é impossível carregar sendo que o time tood te afunda.

Üye
3 HİZMET YILI
eu uso o LPReborn e acho bem bom para caitar
tem que saber o basico de nao deixar o cursor muito perto do teu boneco

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Mano, tu só vai tomar ban se tu acertar/desviar de 99% das skill's.

Seçkin Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
LPReborn'u iyi kullan ve oyuna hakim ol kardeşim

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

mano, depende do tipo de script você está falando, o lp é massa para usar, mais se vc quiser um só de cait, realmente não tem ban, mais usar script de cait não vai mudar muito na gameplay, antes usar autoclick

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Já ouvir falar tbm sobre isso, que tem um sistema no driver do mouse que você faz um script pra clicar e não tem como tomar o ban, só que é ruim q ele caita em tudo ne ate nos minions e tal

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
uso o LP no league é muito bom, espero que goste também.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...