Servidor no Discord

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Ai rapaziada,tranquilidade,então,eu tava pensando aqui em montar um servidor no discord,queria seria sobre o script e tals,queria só pra brasileiros ta ligado,dai seria daora pq dai geral ia ficar conversando,poderia marcar tbm pra todo mundo jogar junto e tals,me digam oq vcs acham,se tiver bastantes sim,eu faço aqui! vlw e fui

Seçkin Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Ja tem varios servidores pra vc encontrar BR pra scriptar, igual ele cito acima e em servers de scripts tbm tem na grande maioria.

Üye
5 HİZMET YILI
ja tem varios servidores br para isso

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
mano, tenta criar sim, da uma diferenciada dos outros que ja fazem isso e pode dar certo

Seçkin Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
Então mano, eu tava no Maquinados só que a galera lá é mt tiltada, aí eu tô pensando em criar um novo servidor, caso alguém aqui queira, me add no Discord: Victormorsilva#6689 para criarmos juntos!

Brasileiro americanizado and glad to help you
Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
o maquinados ta desde o lazysharp pra isso so procurar

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tem o servidor do Maquinados(@moranguinho ), tem o servidor @Predella que já são isso ai que tu falou.
Então, é isso aí, tem muito servidor já sobre script em si, o meu é sobre o forum no geral, duvidas sobre ele, sobre os games, como injetar, etc, voce pode encontrar essas mesmas duvidas garimpando perguntas aqui quanto lá. E ultimamente eu to postando uns cheats gratuitos que eu mesmo encontro e que nao tem aqui, entao, quem quiser entrar é só dar um alô que eu invito na mensagem, nao pode divulgar por aqui. De toda forma, meu link é /9N7RnbbA
O que vem antes do / vocês já sabem "discord.gg/..."

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
E interessante, porque lá você pode discutir diretamente do que aqui...

Üye
5 HİZMET YILI
pohhh, queria participar e dar engajamento nesse projeto, add lá Tiago Silva#9512

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Então, é isso aí, tem muito servidor já sobre script em si, o meu é sobre o forum no geral, duvidas sobre ele, sobre os games, como injetar, etc, voce pode encontrar essas mesmas duvidas garimpando perguntas aqui quanto lá. E ultimamente eu to postando uns cheats gratuitos que eu mesmo encontro e que nao tem aqui, entao, quem quiser entrar é só dar um alô que eu invito na mensagem, nao pode divulgar por aqui. De toda forma, meu link é /9N7RnbbA
humilde d+

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
manda seu grupo la pra mim tbm / ! pAULI$TA#0157

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Eu gostei da ideia apesar que estão falando que já tem muitos

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...