todo ban é certo, o que muda é quando ele vemcara muito roubado, mas provavelmente o ban e 100%, melhor continuar no nosso ws de cada dia ai kkk
todo ban é certo, o que muda é quando ele vemcara muito roubado, mas provavelmente o ban e 100%, melhor continuar no nosso ws de cada dia ai kkk
não sei ao bem se já tá liberado ao publico esse ai tbm, mas se não me engano é um tt vuc 7777 alguma coisa assim que está escondendo o nick, talvez tenha mais alguns jogadores, mas só cheguei a ver esse em um clip com o nick escondido dentro da partida, mesmo com a opção de mostrartem como esconder o nome de invocador?
eu vi isso , é trueAlguem esta sabendo algo sobre esse novo hack? como esta funcionando? se tem algum link? ou e algum bug?
Pior que tão usando desse tempo que vazaram o codigo fonte do lol pra ca, mas n faz tanto tempo nãoja deve fazer tempo que estao usando entao!
tem uai . so ir nas configs do jogotem como esconder o nome de invocador?
Até o momento só boatos, mas duvido muito que alguém consiga porque toda partida tem um token unico aleatóriotem como esconder o nome de invocador?
ja estou querendo este novo hackAlguem esta sabendo algo sobre esse novo hack? como esta funcionando? se tem algum link? ou e algum bug?