Onaylı Üye
Mas todas as linhas, menus e comandos acho que continuam sendo mostrados na stream ou se gravar uma tela. Você tem que jogar com tudo já configurado previamente sem abrir nenhuma aba do hackapesar de ficar ativo, vc pode configurar seu programa de stream pra nao capturar ele, ele fica escrito num "programa" oculto não é no processo do lol, não aparece na stream!
com certeza, eu jogo com tudo desativado visualmente (tecla F7, e no menu do insert desativar a outra barrinha la) até pra jogar um pouco sacas, gosto de automatizar só uns kites e engages de ADC, o resto jogo na mão mesmo.Mas todas as linhas, menus e comandos acho que continuam sendo mostrados na stream ou se gravar uma tela. Você tem que jogar com tudo já configurado previamente sem abrir nenhuma aba do hack
Entendi. Verdade, eu também curto utilizar apenas algumas das funções, se não no final você acaba que nem joga e deixa o hack controlar tudo.com certeza, eu jogo com tudo desativado visualmente (tecla F7, e no menu do insert desativar a outra barrinha la) até pra jogar um pouco sacas, gosto de automatizar só uns kites e engages de ADC, o resto jogo na mão mesmo.
sim, em 2016 eu usava tudo full, usei por um ano até evade e talz... mas ai o script da época foi detectado (era o BOL e leagueSharp) e eu nao sabia mais jogar, literalmente uma batata nao tava mais acostumado a ficar clicando, desviar de skill e etc... no fim vc nao joga e um dia isso acaba e vc nem consegue mais jogar como antes, ta piorEntendi. Verdade, eu também curto utilizar apenas algumas das funções, se não no final você acaba que nem joga e deixa o hack controlar tudo.
massa, eu nao conheço pq tinha parado com lol depois disso ai, voltei esse ano ainda xDKkkkk imagino. Eu não conheci esses que você falou. O único que eu até ajudei com alguns códigos e criação dos scripts na comunidade foi o GoS - gamingonsteroids, não sei se você usou. Era muito bom na época, nem sei como eles estão hoje em dia.
Boa, eu também estou voltando agora mais por causa das férias. É sempre um bom momento para curtir os jogos né? Quais games você tem jogado além do LoL?massa, eu nao conheço pq tinha parado com lol depois disso ai, voltei esse ano ainda xD
é isso ai. eu tinha parado um pouco com os jogos, nada me agradava mais... acho que tava precisando de um tempo fora do PC mesmo, agora só lolzinho de leve.Boa, eu também estou voltando agora mais por causa das férias. É sempre um bom momento para curtir os jogos né? Quais games você tem jogado além do LoL?
this is non english sectionwrite in english please
Saquei, as vezes umas partidas de LoL já é o suficiente mesmo para distrair.é isso ai. eu tinha parado um pouco com os jogos, nada me agradava mais... acho que tava precisando de um tempo fora do PC mesmo, agora só lolzinho de leve.
this is non english section
ekranın sag alt koseye surukleBeyler, daha önce oyunun tepesinde yeşil isim yoktu (memoryharckers)
Şimdi oyunu açtığınızda bu yazıyor, oyuna girdiğinizde lol'de olan o ismi kaldırmanın bir yolu var mı ??
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?