Tem como retirar o memoryhakers do topo do jogo??

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
A marca d'água como foi dito acima é uma forma de proteção e também divulgação da onde você pode encontrar, tem como remover sim arrastando ele para fora da tela ou desativando o script apertando F7 fora isso eu não sei se tem outra opção

3 must pay the price
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tem configurações para streamers, que esconde o HUD

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
A galera que está dizendo que dá para tirar está mentindo. É programado diretamente no hack e enquanto você está utilizando ele fica ativo no topo da tela

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
apesar de ficar ativo, vc pode configurar seu programa de stream pra nao capturar ele, ele fica escrito num "programa" oculto não é no processo do lol, não aparece na stream!

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
apesar de ficar ativo, vc pode configurar seu programa de stream pra nao capturar ele, ele fica escrito num "programa" oculto não é no processo do lol, não aparece na stream!
Mas todas as linhas, menus e comandos acho que continuam sendo mostrados na stream ou se gravar uma tela. Você tem que jogar com tudo já configurado previamente sem abrir nenhuma aba do hack

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mas todas as linhas, menus e comandos acho que continuam sendo mostrados na stream ou se gravar uma tela. Você tem que jogar com tudo já configurado previamente sem abrir nenhuma aba do hack
com certeza, eu jogo com tudo desativado visualmente (tecla F7, e no menu do insert desativar a outra barrinha la) até pra jogar um pouco sacas, gosto de automatizar só uns kites e engages de ADC, o resto jogo na mão mesmo.

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
com certeza, eu jogo com tudo desativado visualmente (tecla F7, e no menu do insert desativar a outra barrinha la) até pra jogar um pouco sacas, gosto de automatizar só uns kites e engages de ADC, o resto jogo na mão mesmo.
Entendi. Verdade, eu também curto utilizar apenas algumas das funções, se não no final você acaba que nem joga e deixa o hack controlar tudo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Entendi. Verdade, eu também curto utilizar apenas algumas das funções, se não no final você acaba que nem joga e deixa o hack controlar tudo.
sim, em 2016 eu usava tudo full, usei por um ano até evade e talz... mas ai o script da época foi detectado (era o BOL e leagueSharp) e eu nao sabia mais jogar, literalmente uma batata nao tava mais acostumado a ficar clicando, desviar de skill e etc... no fim vc nao joga e um dia isso acaba e vc nem consegue mais jogar como antes, ta pior

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Kkkkk imagino. Eu não conheci esses que você falou. O único que eu até ajudei com alguns códigos e criação dos scripts na comunidade foi o GoS - gamingonsteroids, não sei se você usou. Era muito bom na época, nem sei como eles estão hoje em dia.
massa, eu nao conheço pq tinha parado com lol depois disso ai, voltei esse ano ainda xD

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
créditos para memoryhackers não, mas não há como esconder a trapaça

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...