acho q tem como minimizarGalera antes nao tinha no nome verdinho em cima do jogo (memoryharckers)
Agora quando abre o jogo fica escrito isso,teria alguma forma de retirar esse nome que fica no lol quando entra na partida ??
acho q tem como minimizarGalera antes nao tinha no nome verdinho em cima do jogo (memoryharckers)
Agora quando abre o jogo fica escrito isso,teria alguma forma de retirar esse nome que fica no lol quando entra na partida ??
Mas mesmo assim, o nome continua em cima, acho que isso não da pra tirar, é meio que o logo pros caras provar que são deles esse scpt... rsPelo que sei é só apertar F7 que ele entra em modo streammer
Mas mesmo assim, o nome continua em cima, acho que isso não da pra tirar, é meio que o logo pros caras provar que são deles esse scpt... rsPelo que sei é só apertar F7 que ele entra em modo streammer
Não tem como, ja tentei de tudo, os desenvolvedores colocam para que não vendam o produto, se passando por pago.Galera antes nao tinha no nome verdinho em cima do jogo (memoryharckers)
Tem uma setinha, tente clicar nela, tenta para ver se da certoGalera antes nao tinha no nome verdinho em cima do jogo (memoryharckers)
se for aquela escrita verde que vc ta esta se referindo, nao tem como.Galera antes nao tinha no nome verdinho em cima do jogo (memoryharckers)