Tutorial Básico ( em vídeo ) Bubian2

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Vlw cara o vídeo foi muito explicativo e bem desenvolvido, eu tive algumas duvidas sobre como achar tópicos em BR. mas depois disso acho que não vou cometer os mesmos erros kkkk

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Vlw cara o vídeo foi muito explicativo e bem desenvolvido, eu tive algumas duvidas sobre como achar tópicos em BR. mas depois disso acho que não vou cometer os mesmos erros kkkk
Que ótimo meu consagrado ! Feliz em ajudar, se tiver um bom feedback este post vou fazer mais vídeos..

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
muito obrigado me ajudo muito , cometi uns erro mais agora nao mais vlw

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
cara confesso que quando entre no site fique um pouco confuso, e por sorte achei seu video que deu uma explicada basica do site e isso me ajudou.obrigado

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Nice video, certamente vai ajudar muito a galera nova, pede uma moral para os mods..

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
mano desculpa se for uma pergunta idiota, mas nunca fui um cara de postar muito, como funciona para criar um tópico? Tipo é o titulo, oque seria o espaço embaixo dele? e como funciona as tags certinho ?

Seçkin Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Parabéns pela iniciativa vai ajudar muita gente que tem duvidas basicas

Üye
5 HİZMET YILI
Brother, muito bom seus guias. No começo fiquei perdidasso, principalmente até encontrar os tópicos br's e etc Kkkkk. Acredito que no formato de vídeo servirá muito para a galera nova que tiver chegando :D

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
muito bom esses topicos, to ate deixando salvo pra qnd precisar

Üye
5 HİZMET YILI
ficou muito bom mesmo mano,continue assim ta top. espero mais videos tutorias =D

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
mano desculpa se for uma pergunta idiota, mas nunca fui um cara de postar muito, como funciona para criar um tópico? Tipo é o titulo, oque seria o espaço embaixo dele? e como funciona as tags certinho ?
Olá meu querido, tudo bem ? De maneira nenhuma sua dúvida é idiota.. Tem muitos que chegam de para-quedas aqui no fórum sem saber nem onde clicar pra se registrar e pra piorar está tudo em turko ou inglês.. Vou levar em consideração sua dúvida e tentar trazer um vídeo sobre isso e fazendo um post especificamente sobre criação de tópicos de uma maneira organizada e limpa para que a comunidade BR cresça cada vez mais.. Obrigado pelo comentário e se puder curta o tópico que ajuda bastante..

Brother, muito bom seus guias. No começo fiquei perdidasso, principalmente até encontrar os tópicos br's e etc Kkkkk. Acredito que no formato de vídeo servirá muito para a galera nova que tiver chegando :D
Olá meu querido tudo certo ? Foi o que pensei, muitas vezes o pessoal tem preguiça de ficar lendo dai em vídeo é mais didático e mais fácil de absorver o conhecimento.. abração !!

muito bom esses topicos, to ate deixando salvo pra qnd precisar
Feliz demais com seu feedback meu querido !!

ficou muito bom mesmo mano,continue assim ta top. espero mais videos tutorias =D
Faaala meu querido beleza ? Pode deixar que vou trazer sim, vídeos fáceis e que agreguem a comunidade em um todo !! Logo logo faço mais e posto aqui pra vocês..

bela iniciativa mano!
Valeeeu, estou tentando chamar atenção de algum MOD pra que eles deem atenção especial para o pessoal BR pois tem MUUUITOS aqui !! E muitos ainda irão chegar hehehe

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
ia ajudar dms, e ja curti, vou tentar sempre dar uma força

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...