Que ótimo meu consagrado ! Feliz em ajudar, se tiver um bom feedback este post vou fazer mais vídeos..Vlw cara o vídeo foi muito explicativo e bem desenvolvido, eu tive algumas duvidas sobre como achar tópicos em BR. mas depois disso acho que não vou cometer os mesmos erros kkkk
Bom, estou gostando pois o objetivo do tópico já foi alcançado com você !!cara confesso que quando entre no site fique um pouco confuso, e por sorte achei seu video que deu uma explicada basica do site e isso me ajudou.obrigado
Olá meu querido, tudo bem ? De maneira nenhuma sua dúvida é idiota.. Tem muitos que chegam de para-quedas aqui no fórum sem saber nem onde clicar pra se registrar e pra piorar está tudo em turko ou inglês.. Vou levar em consideração sua dúvida e tentar trazer um vídeo sobre isso e fazendo um post especificamente sobre criação de tópicos de uma maneira organizada e limpa para que a comunidade BR cresça cada vez mais.. Obrigado pelo comentário e se puder curta o tópico que ajuda bastante..mano desculpa se for uma pergunta idiota, mas nunca fui um cara de postar muito, como funciona para criar um tópico? Tipo é o titulo, oque seria o espaço embaixo dele? e como funciona as tags certinho ?
Olá meu querido tudo certo ? Foi o que pensei, muitas vezes o pessoal tem preguiça de ficar lendo dai em vídeo é mais didático e mais fácil de absorver o conhecimento.. abração !!Brother, muito bom seus guias. No começo fiquei perdidasso, principalmente até encontrar os tópicos br's e etc Kkkkk. Acredito que no formato de vídeo servirá muito para a galera nova que tiver chegando![]()
Feliz demais com seu feedback meu querido !!muito bom esses topicos, to ate deixando salvo pra qnd precisar
Faaala meu querido beleza ? Pode deixar que vou trazer sim, vídeos fáceis e que agreguem a comunidade em um todo !! Logo logo faço mais e posto aqui pra vocês..ficou muito bom mesmo mano,continue assim ta top. espero mais videos tutorias =D
Valeeeu, estou tentando chamar atenção de algum MOD pra que eles deem atenção especial para o pessoal BR pois tem MUUUITOS aqui !! E muitos ainda irão chegar hehehebela iniciativa mano!