Onaylı Üye
Queria saber tbmO Evade da ban sem ser em ranqueadas? Pq pretendo somente fora de ranqueadas...
Não , na verdade o ban funciona com o numero de report que dao em vocês ou seja, tanto por rage , como por feed , ou script , caso tenha muitos a rito fica na cola sacaQueria saber tbm
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vlw mano <3Não , na verdade o ban funciona com o numero de report que dao em vocês ou seja, tanto por rage , como por feed , ou script , caso tenha muitos a rito fica na cola saca
Mas também tem por anti-cheat sim , o problema é que o cheat/script é atualizado também , caso esteja desatualizado ai voce cai na questao do anti-cheataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vlw mano <3
juro q eu precisa descobrir isso eu achei que era por anti cheat, melhor resposta vlw <3
Ultimamente saiu uma divulgação varios canais sobre um cara que esta no diamante usando script nao lembro o nick , a maioria fez um react sobre isso e não tomou ban ainda , mas pode ser que tomará ban com a ritoNa verdade o que mais da ban é a função de mudar de skin, eu fui banida em menos de um dia por usar um outro software que só mudava as skins do personagem in-game. E eu nem usava skins oficiais, só fan made
Mas sim, o evade aumenta muuuuuito mesmo as chances de ser banido principalmente porque é visível a diferença de um evade humano para um evade de script pois o evade já tem a informação das skills antes mesmo da conjuração acabar
Já vi pessoas que chegaram no Mestre sem ser banidos por evade, mas deu azar de acabar caindo com streamer que gravou tudo e aí né? Não tem nem o que fazer
Eu tenho um amigo no mestre apareceu no video do daniels, eu te ele add porem ele foi banMas também tem por anti-cheat sim , o problema é que o cheat/script é atualizado também , caso esteja desatualizado ai voce cai na questao do anti-cheat
Post automatically merged:
Ultimamente saiu uma divulgação varios canais sobre um cara que esta no diamante usando script nao lembro o nick , a maioria fez um react sobre isso e não tomou ban ainda , mas pode ser que tomará ban com a rito
Ultimamente saiu uma divulgação varios canais sobre um cara que esta no diamante usando script nao lembro o nick , a maioria fez um react sobre isso e não tomou ban ainda , mas pode ser que tomará ban com a rito
Na real acho que não é o skin changer nao, eu uso e inclusive antes de começar usar script eu tinha um script de skin tbm e nunca tomei ban, inclusive teve gente ja que falou que a propria riot conhece isso e nao tem nada contra, esse mestre ae vulgo BBQE? Foi ban eu tenho ele nos amigos e ele ta ban simNa verdade o que mais da ban é a função de mudar de skin, eu fui banida em menos de um dia por usar um outro software que só mudava as skins do personagem in-game. E eu nem usava skins oficiais, só fan made
Mas sim, o evade aumenta muuuuuito mesmo as chances de ser banido principalmente porque é visível a diferença de um evade humano para um evade de script pois o evade já tem a informação das skills antes mesmo da conjuração acabar
Já vi pessoas que chegaram no Mestre sem ser banidos por evade, mas deu azar de acabar caindo com streamer que gravou tudo e aí né? Não tem nem o que fazer
Na real acho que não é o skin changer nao, eu uso e inclusive antes de começar usar script eu tinha um script de skin tbm e nunca tomei ban, inclusive teve gente ja que falou que a propria riot conhece isso e nao tem nada contra, esse mestre ae vulgo BBQE? Foi ban eu tenho ele nos amigos e ele ta ban sim
Não esta banido , pois esta jogando ultimamente modo urfeaNa real acho que não é o skin changer nao, eu uso e inclusive antes de começar usar script eu tinha um script de skin tbm e nunca tomei ban, inclusive teve gente ja que falou que a propria riot conhece isso e nao tem nada contra, esse mestre ae vulgo BBQE? Foi ban eu tenho ele nos amigos e ele ta ban sim
Esta banido amigao, tenho ele nos amigos ele so ta jogando legends of runeterra todo dia, e você pode olhar que o ultimo jogo dele foi dia 16 ele ta ban sim procura aeNão esta banido , pois esta jogando ultimamente modo urfea
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?