Usar o lazysharp apenas para desviar das skills inimigas

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Pessoal, minha única intenção de usar o cheat é realmente só para desviar das skills inimigas, isso já me ajudaria bastante no jogo. Vocês acham que mesmo eu utilizar normalmente, sem ficar 20/0 e tals, continuar com o desempenho normal nas partidas posso levar ban em quanto tempo?

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Pelo que a gente encontra no fórum e como os amigos já comentaram o ban é questão de tempo então o ideal é você utilizar conta crackeada pra subir a main, pois assim evitará o ban na main e vai subir, é mais cansativo, mas ainda vai ta com o script

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Na verdade o que mais da ban é a função de mudar de skin, eu fui banida em menos de um dia por usar um outro software que só mudava as skins do personagem in-game. E eu nem usava skins oficiais, só fan made
Mas sim, o evade aumenta muuuuuito mesmo as chances de ser banido principalmente porque é visível a diferença de um evade humano para um evade de script pois o evade já tem a informação das skills antes mesmo da conjuração acabar
Já vi pessoas que chegaram no Mestre sem ser banidos por evade, mas deu azar de acabar caindo com streamer que gravou tudo e aí né? Não tem nem o que fazer

yKuD
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vlw mano <3
juro q eu precisa descobrir isso eu achei que era por anti cheat, melhor resposta vlw <3
Mas também tem por anti-cheat sim , o problema é que o cheat/script é atualizado também , caso esteja desatualizado ai voce cai na questao do anti-cheat
Post automatically merged:

Na verdade o que mais da ban é a função de mudar de skin, eu fui banida em menos de um dia por usar um outro software que só mudava as skins do personagem in-game. E eu nem usava skins oficiais, só fan made
Mas sim, o evade aumenta muuuuuito mesmo as chances de ser banido principalmente porque é visível a diferença de um evade humano para um evade de script pois o evade já tem a informação das skills antes mesmo da conjuração acabar
Já vi pessoas que chegaram no Mestre sem ser banidos por evade, mas deu azar de acabar caindo com streamer que gravou tudo e aí né? Não tem nem o que fazer
Ultimamente saiu uma divulgação varios canais sobre um cara que esta no diamante usando script nao lembro o nick , a maioria fez um react sobre isso e não tomou ban ainda , mas pode ser que tomará ban com a rito

Seçkin Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Mas também tem por anti-cheat sim , o problema é que o cheat/script é atualizado também , caso esteja desatualizado ai voce cai na questao do anti-cheat
Post automatically merged:

Ultimamente saiu uma divulgação varios canais sobre um cara que esta no diamante usando script nao lembro o nick , a maioria fez um react sobre isso e não tomou ban ainda , mas pode ser que tomará ban com a rito
Eu tenho um amigo no mestre apareceu no video do daniels, eu te ele add porem ele foi ban

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI

Então essas pessoas normalmente sabem se manter seguras usando o script, mas uma hora ou outra acaba vazando, não tem jeito

Seçkin Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Na real acho que não é o skin changer nao, eu uso e inclusive antes de começar usar script eu tinha um script de skin tbm e nunca tomei ban, inclusive teve gente ja que falou que a propria riot conhece isso e nao tem nada contra, esse mestre ae vulgo BBQE? Foi ban eu tenho ele nos amigos e ele ta ban sim

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Na real acho que não é o skin changer nao, eu uso e inclusive antes de começar usar script eu tinha um script de skin tbm e nunca tomei ban, inclusive teve gente ja que falou que a propria riot conhece isso e nao tem nada contra, esse mestre ae vulgo BBQE? Foi ban eu tenho ele nos amigos e ele ta ban sim

Sim, mas ele foi ban porque deu o azar de ter caído contra o Daniels e o Killua, aí rolou toda aquela análise em cima do cara e o ban veio, e ele usava de uma forma até que bem descarada

yKuD
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Não esta banido , pois esta jogando ultimamente modo urfea

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Mas é aquela coisa, é sorte, e normalmente esse povo usa conta fake para fazer um duo boost com alguém, então sei lá... O Ban vem uma hora ou outra, maaaas vem mais cedo pra uns do que pra outros

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Realmente o ultimo jogo foi no dia 16 porém eu acredito que se ele consiga jogar outros jogos ele não foi banido permanentemente pois a minha conta Riot que foi banida do LoL uns 2 anos atrás por suspeita de EloJob não possui acesso a nenhum jogo da Riot... Talvez ele esteja em um hiato de LoL pois foi colocado como usuário de script a publico pra muita gente... Mas enfim, a conta Riot é banida e você perde acesso a todos os jogos e não só a um, isso eu tenho certeza

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...