Onaylı Üye
parça nao é querendo implica contigo nem nada, mas eu tenho uma conta que ta perma ban a 2 meses ja e eu consigo ver o historico ate hoje, então seu argumento não esta certo, se quiser eu até provo, e como eu disse, eu tenho o cara nos amigosRealmente o ultimo jogo foi no dia 16 porém eu acredito que se ele consiga jogar outros jogos ele não foi banido permanentemente pois a minha conta Riot que foi banida do LoL uns 2 anos atrás por suspeita de EloJob não possui acesso a nenhum jogo da Riot... Talvez ele esteja em um hiato de LoL pois foi colocado como usuário de script a publico pra muita gente... Mas enfim, a conta Riot é banida e você perde acesso a todos os jogos e não só a um, isso eu tenho certeza
parça nao é querendo implica contigo nem nada, mas eu tenho uma conta que ta perma ban a 2 meses ja e eu consigo ver o historico ate hoje, então seu argumento não esta certo, se quiser eu até provo, e como eu disse, eu tenho o cara nos amigos
Ok, entao quanto a isso eu tenho que concordar então, ce deve ta certo mesmo admito, contra isso não tenho argumentos.Amado, ver histórico não tem nada a ver com o que eu falei, o que eu estou dizendo é que quando eu tomei perma ban eu fui banida de todos os jogos pois eles baniram a conta Riot, eles não cortam o acesso de um jogo só, eles banem a conta, ou seja por trapacear em um jogo você perde acesso a todos, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Por isso estou dizendo com experiências minhas que se o cara está conseguindo jogar Legends of Runeterra e outros jogos ele não foi banido seguindo a lógica da MINHA EXPERIÊNCIA com banimentos.
Não quero provas de se ele foi banido ou não, isso pra mim pouco importa, onde eu quero chegar é não faz sentido eu tomar uma punição por motivos menores que o dele e ser banida de todos os jogos e ele perder acesso apenas ao League of Legends. Por isso eu digo o que eu acho, quem sabe se foi banido ou não é ele e o único que importa saber também, só estou apresentando alguns fatos que ocorreram comigo e comparando a situação dele, mas enfim "parça" acho que essa discussão não vai chegar em lugar nenhum, por isso vou me reduzir a minha insignificância e parar de comentar sobre o assunto
Amigo esqueça essa ideia, desviar é o mais facil, melhor voce focar em treinar esquiva do que usar o evade, é bem arriscado por mais que voce use humanizer, é mt aparente, mas precisa toma report pra ser banido por padrao com um bom bypass, acredito que o do memory funcione bemPessoal, minha única intenção de usar o cheat é realmente só para desviar das skills inimigas, isso já me ajudaria bastante no jogo. Vocês acham que mesmo eu utilizar normalmente, sem ficar 20/0 e tals, continuar com o desempenho normal nas partidas posso levar ban em quanto tempo?
demais mas e top tambemusa orbwalker evade da ban muito rapido.
Bota delay para não ser muito na cara.Pessoal, minha única intenção de usar o cheat é realmente só para desviar das skills inimigas, isso já me ajudaria bastante no jogo. Vocês acham que mesmo eu utilizar normalmente, sem ficar 20/0 e tals, continuar com o desempenho normal nas partidas posso levar ban em quanto tempo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?