Usar o lazysharp apenas para desviar das skills inimigas

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Pessoal, minha única intenção de usar o cheat é realmente só para desviar das skills inimigas, isso já me ajudaria bastante no jogo. Vocês acham que mesmo eu utilizar normalmente, sem ficar 20/0 e tals, continuar com o desempenho normal nas partidas posso levar ban em quanto tempo?

Seçkin Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Realmente o ultimo jogo foi no dia 16 porém eu acredito que se ele consiga jogar outros jogos ele não foi banido permanentemente pois a minha conta Riot que foi banida do LoL uns 2 anos atrás por suspeita de EloJob não possui acesso a nenhum jogo da Riot... Talvez ele esteja em um hiato de LoL pois foi colocado como usuário de script a publico pra muita gente... Mas enfim, a conta Riot é banida e você perde acesso a todos os jogos e não só a um, isso eu tenho certeza
parça nao é querendo implica contigo nem nada, mas eu tenho uma conta que ta perma ban a 2 meses ja e eu consigo ver o historico ate hoje, então seu argumento não esta certo, se quiser eu até provo, e como eu disse, eu tenho o cara nos amigos

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
parça nao é querendo implica contigo nem nada, mas eu tenho uma conta que ta perma ban a 2 meses ja e eu consigo ver o historico ate hoje, então seu argumento não esta certo, se quiser eu até provo, e como eu disse, eu tenho o cara nos amigos

Amado, ver histórico não tem nada a ver com o que eu falei, o que eu estou dizendo é que quando eu tomei perma ban eu fui banida de todos os jogos pois eles baniram a conta Riot, eles não cortam o acesso de um jogo só, eles banem a conta, ou seja por trapacear em um jogo você perde acesso a todos, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Por isso estou dizendo com experiências minhas que se o cara está conseguindo jogar Legends of Runeterra e outros jogos ele não foi banido seguindo a lógica da MINHA EXPERIÊNCIA com banimentos.
Não quero provas de se ele foi banido ou não, isso pra mim pouco importa, onde eu quero chegar é não faz sentido eu tomar uma punição por motivos menores que o dele e ser banida de todos os jogos e ele perder acesso apenas ao League of Legends. Por isso eu digo o que eu acho, quem sabe se foi banido ou não é ele e o único que importa saber também, só estou apresentando alguns fatos que ocorreram comigo e comparando a situação dele, mas enfim "parça" acho que essa discussão não vai chegar em lugar nenhum, por isso vou me reduzir a minha insignificância e parar de comentar sobre o assunto

Seçkin Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Amado, ver histórico não tem nada a ver com o que eu falei, o que eu estou dizendo é que quando eu tomei perma ban eu fui banida de todos os jogos pois eles baniram a conta Riot, eles não cortam o acesso de um jogo só, eles banem a conta, ou seja por trapacear em um jogo você perde acesso a todos, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Por isso estou dizendo com experiências minhas que se o cara está conseguindo jogar Legends of Runeterra e outros jogos ele não foi banido seguindo a lógica da MINHA EXPERIÊNCIA com banimentos.
Não quero provas de se ele foi banido ou não, isso pra mim pouco importa, onde eu quero chegar é não faz sentido eu tomar uma punição por motivos menores que o dele e ser banida de todos os jogos e ele perder acesso apenas ao League of Legends. Por isso eu digo o que eu acho, quem sabe se foi banido ou não é ele e o único que importa saber também, só estou apresentando alguns fatos que ocorreram comigo e comparando a situação dele, mas enfim "parça" acho que essa discussão não vai chegar em lugar nenhum, por isso vou me reduzir a minha insignificância e parar de comentar sobre o assunto
Ok, entao quanto a isso eu tenho que concordar então, ce deve ta certo mesmo admito, contra isso não tenho argumentos.
Fé, Boa noite bom jogo

Onaylı Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Sinceramente ? Acho que Evade+Orbwalker é tão arriscado quanto usar todo o resto. É basicamente ter uma mecânica perfeita.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Pessoal, minha única intenção de usar o cheat é realmente só para desviar das skills inimigas, isso já me ajudaria bastante no jogo. Vocês acham que mesmo eu utilizar normalmente, sem ficar 20/0 e tals, continuar com o desempenho normal nas partidas posso levar ban em quanto tempo?
Amigo esqueça essa ideia, desviar é o mais facil, melhor voce focar em treinar esquiva do que usar o evade, é bem arriscado por mais que voce use humanizer, é mt aparente, mas precisa toma report pra ser banido por padrao com um bom bypass, acredito que o do memory funcione bem

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
na maioria das vezes é o evade que da ban mesmo , por números de report ou detectçao da riot

com a cocaína eu vou parar
Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
just use it wisely. The ban comes sooner or later ... but if you use full script, I will report it on the spot.
Post automatically merged:

but it doesn't matter the ban comes anyway

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Mano tenta usar o evade quando o estiver na tf, como vai estar na porradaria fica mais smooth as suas desviadas

Kamina um bom garoto
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Bota delay para não ser muito na cara.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...