Seçkin Üye
cara eu uso só pela resenha mesmo, acho engraçado kkkk
nao muito, nao jogo de script em ranked, somente aram, e pra nao ser muito otario com o pessoal, tento nao apelarultimamente eu tenho jogado só aram e agora que vou pegar o script to pensando em ir umas ranked, mas o jogo meio que perdeu a graça pra mim, acho q n starto summoners rift desde novem ou setembro sla, mas quando jogava me sentia meio culpado, mas agora como vou usar só pra 4fun já que o game mal me diverte ai eu me sinto melhor
concordo XD nunca vamos ser tipo pro league não nem tenho tempo para isso mas vale usar scripteu não ligo não, o mundo é dos espertos
tem que usar cheat mesmo jogo de merda cheio de gordosultimamente eu tenho jogado só aram e agora que vou pegar o script to pensando em ir umas ranked, mas o jogo meio que perdeu a graça pra mim, acho q n starto summoners rift desde novem ou setembro sla, mas quando jogava me sentia meio culpado, mas agora como vou usar só pra 4fun já que o game mal me diverte ai eu me sinto melhor
papo reto kkkkcara eu uso só pela resenha mesmo, acho engraçado kkkk
só joguinhofico muito é bem quero mais é q se lasque
penso a mesma coisa, usaram comigo e eu não vou ficar de graçafico muito é bem quero mais é q se lasque