Ainda bem que não aconteceu nada mano. Tinha um amigo que jogava sempre comigo e galera do ts, a gente jogava um mmorpg indie de bleach na epoca, ele tava andando na moto que tinha acabado de comprar, ainda não tava emplacada, ele não ouviu a viatura, e balearam ele porque acharam que ele tava fugindo, na queda ele fraturou as costas e ficou paraplégico, tomou dois tiros e sobreviveu porem ta na cadeira. Fico na bad de por ele mas ele superou todo esse role e continua o mesmo cara que espalha felicidade por onde passa.eu ja quase fui preso com uma moto sem placa e eu sem capacete mas foi so meter a carteirada e já era
Poxa vida, ai é complicado heim rapaz.. Toda essa situação vishh.. Tenso demais!!Ainda bem que não aconteceu nada mano. Tinha um amigo que jogava sempre comigo e galera do ts, a gente jogava um mmorpg indie de bleach na epoca, ele tava andando na moto que tinha acabado de comprar, ainda não tava emplacada, ele não ouviu a viatura, e balearam ele porque acharam que ele tava fugindo, na queda ele fraturou as costas e ficou paraplégico, tomou dois tiros e sobreviveu porem ta na cadeira. Fico na bad de por ele mas ele superou todo esse role e continua o mesmo cara que espalha felicidade por onde passa.
Credo, como que vocês aprenderam a fazer bomba man.. michariameuu deus de vdd espero que nao acontece algo parecido cmg kkkkkkkkk
Post automatically merged:
Uma vz quase fui pego pela policia, faz uns anos eu e meu amigo passamos natal junto, ai resolvemos solar bomba no vizinho, a gente estourou o contêiner de construção da casa, um vez a gente soltou uma bomba e fomos ver o veio fdputa tava com uma sinta na mão e começou a correr atras da gente, eu e meu amigo corremos igual um louco e pulamos um muro 5 segundos dps passou uma viatura kkkkkkkkk provavelmente a gente iria apanhar mas grazadeus n pegou a gente
porque colocar um monte emoticon ali em cima abaixo do nick? pra ficar mais personalizado? oaksoaskaoksCredo, como que vocês aprenderam a fazer bomba man.. micharia
Olha que faz anos que eu fiz isso bixo! Mas eu achava mó dahora heheheheNão nunca fui, e tomara que nunca aconteça, deva ser um sensação muito horrivel.
Post automatically merged:
porque colocar um monte emoticon ali em cima abaixo do nick? pra ficar mais personalizado? oaksoaskaoks
Se não quer que ninguém saiba que você fez algo, não faça!Espero que eu nunca seja preso.