Hoje quero saber de cada um de vocês qual seria a importância de ter tópicos em vídeo aqui no fórum ensinando o básico para os novos membros!
Vejo que tem muita gente "BR" que chega aqui no fórum e fica totalmente perdida, sem saber o que fazer
Caso o feedback deste post seja realmente positivo, eu realizarei uma série de tutoriais explicando passo a passo várias coisas básicas para se conseguir utilizar os cheats que aqui são disponibilizados !
COMO POR EXEMPLO
Como criar um tópico na área correta
Como contribuir para o fórum sem spamar mensagens aleatórias
Como conseguir utilizar os cheats e quantas mensagens precisa para cada cheat
Como subir as mensagens rapidamente sem ser banido e de uma forma totalmente legal no fórum
dentre outras coisas que posso ir acrescentando conforme o passar do tempo !
Se você realmente QUER esse tipo de conteúdo então deixei seu LIKE neste post e seu comentário !
Pelo visto o feedback não está sendo tão bom quanto eu esperava, talvez pelo horário.. Vou aguardar até amanhã para ver se o pessoal vai se interessar em ter um conteúdo em vídeo e de qualidade.. Espero que a galera comece a curtir e comentar ou esse projeto vai por água baixo..
Agradeço pelo seu feedback ! Realmente espero que o pessoal comente e curta até amanhã para que eu veja que vale apena lançar alguns vídeos didáticos e instrutivos para a galera nova do fórum..
sim concerteza tutorial em video ajudaria muito nao so os BR, mas acho que todos no geral, ate pq tem muito br que fica perdido por aqui mesmo, mas videos ajudaria demais!!!
sim concerteza tutorial em video ajudaria muito nao so os BR, mas acho que todos no geral, ate pq tem muito br que fica perdido por aqui mesmo, mas videos ajudaria demais!!!
Realmente, vejo muuitos casos de pessoas que ficam spamando mensagens apavoradamente sem saber pra onde ir totalmente afoitos querendo utilizar o cheat em menos de 2h de fórum '-'