Eu quase nunca usei evade porque em algumas situações e multo fácil perceber, mas confesso que perdi alguns jogos por exemplo para uma ult do malphite que se eu voltasse atrás seria diferente, mas vocês usam regularmente evade ? ou só em situação especificas ? ou as vezes nem ligam o evade ?
Acredito que depende muito da forma que voce configura seu evade por exemplo ... uma ult do malphite voce conseguir de esquivar é uma coisa bem estranha ( a não ser que vc use um flash e mas é um caso de 1/100). agora um W de uma Jinx ja é uma outra historia rs
bom talvez eu deva dar uma outra chance ao evade. talvez eu só me acostumei a jogar com o evade desligado ou tenho um trauma que sempre que eu usei evade tomei ban.
enfim valeu todo mundo que respondeu, e vou tentar criar mais tópicos para dar uma interagida.
Você já ouviu aquela frase " Use com moderação?? " , Então o evade é muito bom , porem tem que saber usar para n dar muito a cara, evite deixar direto ligado , pois n será nada agravel o time inimigo colocar uma pink na burst e fazer um pick off em vc e do nada vc desvia de tudo sem nem saber oq estava vindo...