Ultra Üye
Mas você tem que ter cuidado ao ser denunciado, porque se houver várias denúncias seguidas, elas geralmente olham para as repetições e o ban.Sempre usei com evade, não sei se é pq sou muito ruim
Mas você tem que ter cuidado ao ser denunciado, porque se houver várias denúncias seguidas, elas geralmente olham para as repetições e o ban.Sempre usei com evade, não sei se é pq sou muito ruim
Eu jogo desde 2013, com script entre 2013-2014, mas o jogo em si ficou tão chato, mas tão chato que agora só jogo ARAM / TFT / MODOS ROTATIVOS com minha namorada e amigos, desisti de ranked, ano passado peguei diamante em uma das minhas contas e vi que ela dropou pra PLATINA 1 por inatividade.
Você vai se deparar com uma infinidade de gente também usando scripts, sendo pagos ou gratuitos, a riot meio que ainda não está dando atenção para isso, o que não é ruim pois a gente dura mais tempo kkkk... "Obs: no final/começo do ano, uma famosa plataforma paga pegou BANWAVE e nós do free não...
Eu estou seguro a mais de 1 ano em todas as contas, mas também jogando o mínimo de partidas rankeds possível, e desculpa pelo texto gigante '-'
cara, eu acho seguro caso desconfiem desligueAcho evade um script que deixa muito robotizado e tenho medo de levar report, vcs usam? Tem uma configuração boa e humanizada pra compartilhar?
Eu uso, mas uso com moderação.;Acho evade um script que deixa muito robotizado e tenho medo de levar report, vcs usam? Tem uma configuração boa e humanizada pra compartilhar?
Evade é ban na certa mano, agora se voce configurar bem o evade fica ate que jogavelAcho evade um script que deixa muito robotizado e tenho medo de levar report, vcs usam? Tem uma configuração boa e humanizada pra compartilhar?
de config eu n tlgd mas se tu alternar invés de deixar ele ligado o tempo inteiro vc corre menos risco, e sempre lembrando de deixar desativado perto de áreas que podem estar armando um bait, e que você não tenha visão, pq se tu desviar vai ser report ban qse instaAcho evade um script que deixa muito robotizado e tenho medo de levar report, vcs usam? Tem uma configuração boa e humanizada pra compartilhar?
Usaria no elo mais baixo, mais acima do platina acho que fica bem na caraAcho evade um script que deixa muito robotizado e tenho medo de levar report, vcs usam? Tem uma configuração boa e humanizada pra compartilhar?