Vocês usam evade?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Parece que o lol esta a todo vapor de novo em
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Eu jogo desde 2013, com script entre 2013-2014, mas o jogo em si ficou tão chato, mas tão chato que agora só jogo ARAM / TFT / MODOS ROTATIVOS com minha namorada e amigos, desisti de ranked, ano passado peguei diamante em uma das minhas contas e vi que ela dropou pra PLATINA 1 por inatividade.

Você vai se deparar com uma infinidade de gente também usando scripts, sendo pagos ou gratuitos, a riot meio que ainda não está dando atenção para isso, o que não é ruim pois a gente dura mais tempo kkkk... "Obs: no final/começo do ano, uma famosa plataforma paga pegou BANWAVE e nós do free não...

Eu estou seguro a mais de 1 ano em todas as contas, mas também jogando o mínimo de partidas rankeds possível, e desculpa pelo texto gigante '-'
Acho evade um script que deixa muito robotizado e tenho medo de levar report, vcs usam? Tem uma configuração boa e humanizada pra compartilhar?
cara, eu acho seguro caso desconfiem desligue

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
mrlhor nao
Post automatically merged:

não acho q seja bom

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
sinceramente, eu não gosto do evade, tem coisas ele faz q não eram necessária e deixa muita na cara a "mecanica"

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Desligo depois da lanephase pois ate la ja estou forte, o certo e desligar evade sem visao da fog, e skills circulares q mais atrapalham do q ajudam kkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Quando comecei a jogar eu usava o evade, mas acabei levando ban em 2 contas, depois disso parei de usar.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Compro contas nfa e uso o evade no veryhigh, diminui a durabilidade mas você encontra pack de NFA a venda bem barato

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Não uso não, acho muito anti-jogo, tipo, as vezes eu quero dar uma play e o evade me atrapalha, acaba sendo muito chato jogar com, prefiro os auxiliares.

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Não, fica muito na cara que é script quando liga o evada, joga da forma mais legit possível para não ser reportado.
já uso faz um ano, e nunca fui banido, porque nunca ligo evade

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho evade um script que deixa muito robotizado e tenho medo de levar report, vcs usam? Tem uma configuração boa e humanizada pra compartilhar?
de config eu n tlgd mas se tu alternar invés de deixar ele ligado o tempo inteiro vc corre menos risco, e sempre lembrando de deixar desativado perto de áreas que podem estar armando um bait, e que você não tenha visão, pq se tu desviar vai ser report ban qse insta

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
é muito arriscado quando você usa evade e você será banido quando receber muitos relatórios.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olha eu não recomendo usar EVADE nunca, pois é a coisa mais óbvia pra você colecionar alguns reports, agora de resto pode usar tudo que é safe! mas claro que com moderação, sabendo usar disfarçadamente!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
não uso prq atrapalha muito, além de ficar na cara o script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...