Warnings no forum.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu recebi hoje um warnings de flood, sendo que eu só estava respondendo a perguntava de um rapaz aqui, num tópico. Agora estou 2/2 de warnings, eu vou ser banido ou punido de alguma forma? A mensagem do moderador dizia que eu estava mandando a mesma mensagem repetidas vezes, eu respondi o rapaz com 3 mensagens, porém, as 3 foram diferentes umas das outras.. e agora?

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
cuidado com o flood de mensagens, assim você não tomara ban

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Amigo, o fórum funciona da seguinte forma, você sendo brasileiro eu recomendo comentar apenas em tópicos BR, as vezes a gente descuida e comenta em tópicos de outros idiomas, e isso acarreta o famoso ''Warning''
No seu caso como foi um warning por flood, sua conta iria ficar OFF, mas não iria tomar ban perma, iria voltar entre 1-3 dias.
E evite dizer as mesmas coisas durante os tópicos, tente sempre manter uma resposta boa e se não tiver conhecimento sobre o assunto nem comente ele, mas fique tranquilo, comente apenas em tópicos BR's, e evite os outros, e fique tranquilo, caso você tome ban no fórum não será perma, mas cuidado!

Admin
Ödüller
23
8 HİZMET YILI
Em vez de escrever como flood, você deve escrever tudo de uma vez. Assim que tiver 10 pontos de alerta, você será banido temporariamente. Você deve ser cuidadoso.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...