acho que as configs que mudamos ficam salvas no appdata, so apagareu sinceramente não sei como a padrão funciona mas tenta no modo treino, experimenta todas as configurações, quando acabar a partida não é como se fosse ficar tudo salvo mesmo, mas pelo menos voce ja vai saber oque precisa ativar ou nao
eu joguei vairias vezes e nunca salvou nada, eu sempre tive que ir la setar tudo de novo, são sei se é só no meu mas é oque aconteceu''Ward ''
Post automatically merged:
acho que as configs que mudamos ficam salvas no appdata, so apagar
E nada mano Zed e horrível e um chamo que não dá pra carregarzed é bom pra usar script? nunca tentei
vc pode ultar manualmente, quando achar necessário.Pessoal, estava jogando de zed, mas na config padrão ele não está ultando de jeito nenhum, tentei configurar mas nao achei nada lá q possa ser alterado para isso.
Eu me lembro que quando eu jogava a um tempo atrás, tinha uma config de zed impecável, muito apelona. Alguém sabe me dizer se tem alguma boa? ou até mesmo me passar?
Da para configurar no modo treino para cada campeão de forma individual.vc pode ultar manualmente, quando achar necessário.