boa pergunta, tbm gostaria de saber se isso é possível.Pessoal, uma dúvida:
O LPReborn tem uma opção pra mudar a skin no jogo (mas tem um aviso de low rate ban)
Mesmo que ninguem me reporte, e eu não esteja streamando, a Riot consegue saber se eu estou usando um mod que mude minha skin, e com isso me banir?
cara a Riot consegue sim saber programas q vc usa, um tempo atras vi varios posts de pessoas reclamandoque foram chamadas atenção por usarem autoclick no TFT, no propio email os caras diziam até o nome do programa indexado. Mas assim, respondendo a sua pergunta, sim eles conseguem saber, recomendo o Mod Lol Skin que vc usa e é de boassa!Pessoal, uma dúvida:
O LPReborn tem uma opção pra mudar a skin no jogo (mas tem um aviso de low rate ban)
Mesmo que ninguem me reporte, e eu não esteja streamando, a Riot consegue saber se eu estou usando um mod que mude minha skin, e com isso me banir?
Cara eu nunca vi alguém ser banido por skin changer, mas creio eu se está escrito risk ban é pq alguém já tomou ou algo que faça tomarPessoal, uma dúvida:
Quando eu usei não tomei ban (obs: usei esse mesmo hack, mas tinha caido em um golpe.)Pessoal, uma dúvida:
Mesmo que ninguem me reporte, e eu não esteja streamando, a Riot consegue saber se eu estou usando um mod que mude minha skin, e com isso me bani