Banido na main

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
5 HİZMET YILI
Tomei ban na main account, tem como revogar isso? acontece que eu não cheguei a usar script em nenhuma partida oficial (não jogo nela tem 12 dias),
somente no modo de treino, e foi outro script... um com exploits que provavelmente foi detectado e por isso fui banido, na minha
smurf por exemplo que estou usando o lazysharp com evade a mais de 1 semana não deu nada...

Foi burrice, mas existe alguma desculpa que eu possa dar pra riot games pra voltarem atras? vcs já fizeram isso? kkkkkkkkkk é acho q fui de base mesmo

1593188941810.png

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tomei ban na main account, tem como revogar isso? acontece que eu não cheguei a usar script em nenhuma partida oficial (não jogo nela tem 12 dias),
somente no modo de treino, e foi outro script... um com exploits que provavelmente foi detectado e por isso fui banido, na minha
smurf por exemplo que estou usando o lazysharp com evade a mais de 1 semana não deu nada...

Foi burrice, mas existe alguma desculpa que eu possa dar pra riot games pra voltarem atras? vcs já fizeram isso? kkkkkkkkkk é acho q fui de base mesmo

Ekli dosyayı görüntüle 47195
já era

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Foi de base irmão... infelizmente a riot não tira ban nenhum... Nem mesmo recuperar conta compartilhada, já tentei de todas as formas tirar a suspensão de uma conta compartilhada e não consigo...

Üye
5 HİZMET YILI
cara.. eu ja recuperei uma conta minha conversando com os cara.... inventa uma desculpa, dizendo que estava usando LOLSKIN... e que erroneamente o sistema colocou como c fosse hack... lolskin eles costumam passar pano, diz que nunca mais vai fazer isso, que tem a conta a muito tempo, e demorou muito pra chegar onde chegou... sla... faz seu drama la... que tem chance de recuperar s.. eu fui banido pq emprestei a conta pro meu primo upar... mas falei altos trem la, e eles voltaram atraz... n custa nd tentar

Nhom
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
azar mano, nunca teste nada que tu não saiba oq é na tua conta Main.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Ao usar , você esta ciente do risco amigo, infelizmente o ban aconteceu, e difícil a rito voltar atras, pois eles investigam antes de chegar a uma conclusão !

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Amigão, já no inicio dos scripts eu perdi a minha main. Tentei revogar, falei até que iria procurar um advogado e mesmo assim eles não tiraram o ban.

Üye
5 HİZMET YILI
infelizmente nao maninho
Post automatically merged:

Se eu souber de algum metodo te aviso

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
esta conta ja foi ...upar uma nova.

Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
5 HİZMET YILI
É só uma conta, não vou morrer por isso, fica de aprendizado, começando agora com os scripts, achava que os bans eram possíveis somente com reports por isso achei que não ia ter problema em testar no modo treino, mas agora fica o aprendizado.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Cara, a riot não revoga banimentos, se tua conta já foi de ralo não tem mais volta, infelizmente =/

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Foi de base tua conta irmão, da para fazer mais nada depois disso douahdsaouh

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...