Banido na main

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
to tentando descobrir isso, mas to perdido em como vira membro kkkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
É amigo, infelizmenter não tem o que fazer a riot não volta atrás em questões do tipo. Aprende com o erro e tentar usar o script sem dar muito na cara para não tomar ban. Bom jogo e se divirta.

Patoo
Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Dude always uses it in his smurf never use it in main

Süper Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Lazysharp é incrivel comparado a muito script pago por ai , dura bem mais que a maioria dos scripts pagos e ele é bom a nivel do antigo e melhor script q ja usei LeagueSharp

Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
amigo foi burrice ! a maioria dos script sem ser lazysharp é automaticamente detectavel pelo sistema da riot!

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Se usar script toma ban não tem como voltar atrás

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
foi perma irmão, baixa o hacker de upar contas automaticamente pro lvl 30, vai duo com algum amigo usando sua conta original sem usar script nela, ai vc upa como Duo boost e quem se fode é quem ta usando hacker :D mas ai vc vai ter mil contas reservas

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tomei ban na main account, tem como revogar isso? acontece que eu não cheguei a usar script em nenhuma partida oficial (não jogo nela tem 12 dias),
somente no modo de treino, e foi outro script... um com exploits que provavelmente foi detectado e por isso fui banido, na minha
smurf por exemplo que estou usando o lazysharp com evade a mais de 1 semana não deu nada...

Foi burrice, mas existe alguma desculpa que eu possa dar pra riot games pra voltarem atras? vcs já fizeram isso? kkkkkkkkkk é acho q fui de base mesmo
kkkkkk se ferrou
Post automatically merged:

Vacilou em usar outro cheat. Seu ban é irreversível.
Lazysharp é o que está com menor porcentagem de bans atualmente. O mais funcional!
oloco sabia n
Post automatically merged:

[QUOTE = "nnxd, postagem: 2780113, membro: 2219980"]
foi perma irmão, baixa o hacker de upar contas automaticamente pro lvl 30, vai duo com algum amigo usando sua conta original sem usar script nela, ai vc upa como Duo boost e quem se fode é quem ta usando hacker : D mas ai vc vai ter mil contas reservas
[/CITAR]
passa ai mano ia ser de grande ajuda

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
permanban é irreversível, cria outra conta e já era. ñ perde teu tempo enviando ticket pra riot

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tomei ban na main account, tem como revogar isso? acontece que eu não cheguei a usar script em nenhuma partida oficial (não jogo nela tem 12 dias),
somente no modo de treino, e foi outro script... um com exploits que provavelmente foi detectado e por isso fui banido, na minha
smurf por exemplo que estou usando o lazysharp com evade a mais de 1 semana não deu nada...

Foi burrice, mas existe alguma desculpa que eu possa dar pra riot games pra voltarem atras? vcs já fizeram isso? kkkkkkkkkk é acho q fui de base mesmo
Cara é possivel recuperar sua conta sim, eu bani minha main seu querer e consegui recuperar enviando ticket, inventa uma boa desculpa que da certo sim

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...