Computador congelando

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O meu tava assim pode ser memoria ou hd, aqui foi o cabo do sata do hd

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
talvez possa ser sujeira na placa mãe ou falta de memoria ram

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Alguma coisa está sobrecarregada, e seu pc está trabalhando no limite... faça uma revisão geral, e veja o que esta sendo muito utilizado, memória é um bom inicio.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara as vezes pode ser problemas nas memorias ram ou no hd ficando a 100% de uso, tenta verificar essas coisas, mas as vezes nada que formatar não resolva, já tive problemas assim com a memoria ram

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
atualize seus drivers do pc, cheque o windows defender , e procure no youtube videos de tutoriais

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Cara, são várias possibilidades de problemas que causam isso ai. Primeiro você deve verificar as entradas e conectores do seu pc, se estiver muito sujo, algo bambo, o até mesmo as conexões estragadas, o meu pc travava direto por causa disso. Outra coisa que travou demais meu pc foi o cooler da minha placa de vídeo que não ventilava o suficiente pra ela refrigerar, dai travava tudo. Mas o melhor mesmo é levar em uma especializada pra poder sanar duvidas e o problema em si também.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tive algo parecido , so resolveu formatando . Achei no inicio que era a placa de video.

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
no meu caso, aconteceu isso ano passado e porque meu HDD tava desgastado. pra tu ter uma noção. não ligava nem a tela do windows e congelava na logo. troquei pra um SSD e funcionou de boa.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Busque atualizar os drivers, se nada ajudar o meu método é formatando tudo kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
troca a pasta térmica e vê se resolve, qualquer coisa formata o pc junto tb

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Provavelmente seja algum problema de atualização do windows

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
d
Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.

Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema respondesse meu post com a possível solução

depois que eu mudei meu hd ele ta rodando mais de boa. coloquei um ssd

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...