Sultan Yousafzai
Onaylı Üye
Will it wrk in feauture?plz....
Pode ser algum problema na sua placa, tenta atualizar os drivers ou reinstalar elesBom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.
Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema respondesse meu post com a possível solução.
tudo pode ser um problema, incompatibilidade de driver, algum componente do pc morrendo como a placa mãe (geralmente congelamentos são provenientes de problemas na placa mãe)....Bom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.
Venho pedir que se caso alguém saiba um jeito de concertar esse problema respondesse meu post com a possível solução.
seria o básico neh kkkkkkkkkkSugiro que formate seu computador, não precisa se preocupar com isso.
Tenta fazer um backup do que você julga necessário, desmonta o computador e limpa e depois disso formata ele, se o problema persistir, verifica o estado das peçasBom dia rapaziada, de uns meses pra cá venho enfrentando um problema recorrente de congelamentos, estou usando o computador e de repente a tela do computador congela, o computador continua ligado e eu consigo ouvir um vídeo que eu estava vendo por exemplo, já tentei muitas coisas, testei as memorias ram e a placa de vídeo e não era nenhum desses, tentei a formatação do computador também, mas o problema voltou a acontecer.
Só ele formatar po. Problema deve ser drive bugado. Tem coisas que sao muito dificeis de arruamr. mete um format que resolve e cleana tudo.Já passei por esse problema não tem muito tempo e mesmo eu colocando na cabeça que não era as memórias pra não ter que gastar com elas, acabou que tentei todos os recursos e sim eram as memórias, troquei e peguei 2x8GB memória kingston fury e meus problemas acabaram! as minhas antigas eram memórias da aliexpress que vieram com defeito aparentemente, não recomendo comprar lá, mas espero que seu problema se resolva na troca de memórias! abraços!