Config Windsharp

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Fala galera, beleza?

Então, venho usando o WindSharp a um tempo e é muito bom com certos champs, porém ainda não manjo muito bem dele.
Alguem poderia explicar ou recomendar um video que fale das funçoes disponiveis nele? Tipo, para que serve cada coisa.

Agradeço desde já valeeu, abraços;

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Procura no YouTube, eu vi um esses dias que o cara explica item por item, mostra várias situações, bem legal... Se eu achar, mando ele aqui para vc. Mas procura no YouTube como configurar o wind Sharp

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Talvez no YouTube tenha algo, mas eu recomendaria você entrar no modo treino e ver na prática o que cada função faz, é o melhor jeito de adaptar ao seu estilo de jogo e role. Lembre-se de salvar o arquivo com a config original para caso queira retornar ao modo default.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Creio não ter um conteúdo assim, mas vale apena procurar !

Onaylı Üye
Ödüller
2
7 HİZMET YILI
There are many tutorials on the internet

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Atualmente não temos um vídeo explicando tudo, então tiramos nossas duvidas quebrando a cabeça e perguntando usuários mais velhos que entendem mais, é sempre bom procurar alguém por aqui no fórum que entenda e esclarecer todas as suas duvidas, caso queira me chame no privado e te ajudarei.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Tenta procurar no YT ou vai testando as cegas em uma custom ou algo do tipo mas deve ter mo yt sim

hellboy
Onaylı Üye
Ödüller
4
Sosyal
5 HİZMET YILI
se achar algum vídeo, posta aqui man, eu não conheço nenhum e seria legal se tivesse

Üye
5 HİZMET YILI
Cara talvez tenha algo no youtube ( irei dar uma pesquisada e caso ache eu volto aqui )

Edit: bom eu achei um video sobre, porem nao sei as regras sobre links aqui. entao qualquer coisa pode me add no discord Gui#9983 que eu mando o video e ajudo no possivel

Son düzenleme:
Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Aqui no forum eu não acho que tenha um vídeo assim, com todas as funções em detalhes

Üye
5 HİZMET YILI
no youtube tem alguns videos mostrando as funcionalidades

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
No Youtube você encontra amigo, talvez em inglês ou turco, mas aqui no fórum não sei se acharás.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...