Então, venho usando o WindSharp a um tempo e é muito bom com certos champs, porém ainda não manjo muito bem dele.
Alguem poderia explicar ou recomendar um video que fale das funçoes disponiveis nele? Tipo, para que serve cada coisa.
Procura no YouTube, eu vi um esses dias que o cara explica item por item, mostra várias situações, bem legal... Se eu achar, mando ele aqui para vc. Mas procura no YouTube como configurar o wind Sharp
Talvez no YouTube tenha algo, mas eu recomendaria você entrar no modo treino e ver na prática o que cada função faz, é o melhor jeito de adaptar ao seu estilo de jogo e role. Lembre-se de salvar o arquivo com a config original para caso queira retornar ao modo default.
Atualmente não temos um vídeo explicando tudo, então tiramos nossas duvidas quebrando a cabeça e perguntando usuários mais velhos que entendem mais, é sempre bom procurar alguém por aqui no fórum que entenda e esclarecer todas as suas duvidas, caso queira me chame no privado e te ajudarei.
Cara talvez tenha algo no youtube ( irei dar uma pesquisada e caso ache eu volto aqui )
Edit: bom eu achei um video sobre, porem nao sei as regras sobre links aqui. entao qualquer coisa pode me add no discord Gui#9983 que eu mando o video e ajudo no possivel