Configuração Ez pra ficar apelão

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
5 HİZMET YILI
prefiro joga sem o e automatico, e vou de tp e gota ponho para o script usa o q automatico fecho gota com 16 min, conf o daley para 0 kkkkkkkkkkkk! fica foda!

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
roubado o script ja é, sem muita configuração ele ja tem seu aumento gigantes na habilidade de jogo, só falta voce querer kkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Amigão tenha em mente que cada campeão tem uma melhor configuração, e que a configuração padrão pode ser alterada. Segura o shift e configura :brainfree:
Depois que pegar o jeito é GG

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Uma dica que eu posso dar de acordo com o que li no forum é vc entrar sempre no modo de treino com o script e ir configurando por lá até ficar no seu gosto. depois bate uns normal game pra ver se precisa de algum ajuste.
Pensa no script como um auxilio mas tem muitas coisas que é muito mais interessante vc fazer na mão

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
ez ja eh apelao normal, nem precisa mudar nada

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu uso a padrão porém se tivesse uma config boa para ez gostaria de testar

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
it itself is already appealing, no need to configure ... just remove the base ult

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Galera recentemente encontrei um cara de rack e o picho tava apelão, usava a habilidade de teleporte pra dar o combo, e praticamente não errava um combo, e eu usando tbm o hack não esquivava, isso tando ligado o "evade", alguem poderia me ajudar a configurar pra fazer isso tbm, com fotos da configuração pq não manjo muito de ingles
man n unica coisa q mexo é tirar a ut base dele pq da muito na cara... mas tipo o combo dele n da pra erra quando ele joga o E no cara q fica com aquela aurela nele o Q msm o cara usando evade pra desviar ele toma a explosão kkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
it would be better if you played with the basics and make mistakes on purpose sometimes if it is not very visible that you are wearing cheat

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
No shift tu tem todas as opções do campeão, manda bala!
Post automatically merged:

Não sei dizer, e outra meu Ez so fica soltado o q parado, alguem sabe o porque disso ?
Provavelmente ele tá stackando a gota automaticamente, vê se tem alguma opção pra desativar isso aí.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...