Da ban?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Galera, estou num grupo de discord que vende o cheat daqui, e eles dizem que o injetor daqui da auto ban, dai forneceram um lá pra "mascarar" isso (talvez). Pra quem já usa a algum tempo, sabe me dizer se da ban mesmo eu usando de forma moderada sem deixar aparente que uso script?

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Cara, acredito que nao de ban, porque o hack nao é detectavel, riot nao tem anti cheat, o que da ban é por conta de reports, nao pelo inicializador em si.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
riot nao tem anti cheat, esse tal de anti ban nao existe e sem o injetor deles o cheat nao funciona, entao eles so estao te enganando amigao, eles so fazem um programação facil para que voce inicie o cheat, mais se prestar atenção é tdo da memory q eles estao utilizando.

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
acho q isso nao é vdd, tem q procurar mais informação sobre

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Não confie em pessoas vendendo algo daqui dizendo ser anti-ban, são golpistas. Estou praticamente 1 mês sem tomar ban usando moderadamente, basta ter o bom senso e saber usar. Agora querer usar o evade full e jogar totalmente computadorizado e não querer ser banido, é pegadinha.

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Ant-ban não existe amigo, infelizmente isso é historia de pescador, se você já injetou o cheat na sua conta ela uma hora ou outra irá tomar ban independente do tempo e nada poderá evitar isso, nem esses falsos programadores com ''Bypass'', infelizmente o ban vai vir uma hora ou outra!

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Cara eu acredito que se voce usar com moderacao o script daqui voce nao vai ser banido tao cedo

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Bom senso e tudo man, se vc usa evade igual louco e fica com dedo crvado noe spaço vai levar report e ban

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
da ban sim, mas só se voce for reportado, eu aconselho desativar o Evade na lane phase pelo menos, e o anti gap close

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
não existe anti ban amigo, isso são golpistas!

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
pelo o que eu ouvir falar, o que realmente da ban é pela quantidade de reports que tu recebe

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
vou falar a real, eu usava o Elobuddy fiquei praticamente 3fucking meses sem tomar ban, só que eu fui na burrice de jogar depois que o lol att e tomei ban, hoje em dia tá facil ser banido, por causa que a maioria que usar o script nao fica por dentro das atualizaçoes do lol.. recomendo voce presta bastante atençao na att do lol, e sempre espere uns 5 dias para jogar com o script. desative o EVADE

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Nao sei te informar, mas acredito que como qualquer cheat, dara ban sim, e o tempo de ser pego, dependera da forma que usa, quanto mais discarado, mais rapido caira

Uzman Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
papo furado cara, meu amigo usa ja tem 4 meses o daqui.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...