Onaylı Üye
fake man, acabei de abrir o lol e ta safe, mlk do que crime ae é mo loko, riot n ta corrigindo nem os bugs, imagina o Lp
É exatamente isso aqui mano, usa de boa e fica tranquilo... eu uso não dando tanto na cara, porq se o cara te reportar é certeza que voc vai tomar ban,acho que é só usar de boa que n toma n, mas se deixar obvio demais toma pq depende da quantidade de report
O video lá achei meio estranho, como se fosse um bait para farmar viewers, creio estar safe ainda.Olha os videos desse imbecil é um haterzinho, deve ter feito o video só pra criar conteudo
Acho bem difícil...esperar que não.
realmente nao da ban?
desativa o evade e orbwalking que voce nao vai tomar ban mano, confia.... so da ban em quem toma muita denuncia
Uso esse LBP a praticamente 1 ano e 6 meses nunca tomei ban, e olha que as vezes fico meio bolado e meto um KogMaw para acabar com as festas de alguns players.tu usa desde quando ??
Maneirinho esse header rsrs, tbm criei um no Ps, preguiça de edita.Minha última partida no lol foi dia 18, considerando que o vídeo foi postado dia 19, ele deve ter sido feito antes do dia 18 ou nele e levando em conta que não houve nenhuma atualização do jogo; esse vídeo está falando um monte de nada. O ban ainda não veio, mas com certeza virá, só não sabemos quando.
Por que tu não vai logo usar uma plataforma paga? Que comentário estúpido.