esse naruto cadaves mais eu gosto dele

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Cheguei à casa e começou a assistir, os primeiros episódios, bem não sei explicar o que eu achei que eu só fiquei assistindo mesmo e por acaso até gostei da relação que surgiu entre Naruto e o Iruka. E isso foi só nos primeiros episódios, também ri demais quando rolou aquele acidente do beijo entre Naruto e Sasuke.

Depois que compreendi o porquê do Naruto agir meio travesso, fazendo um monte de coisas para chamar atençã até doeu o coração por ter julgado o livro pela capa Quando o tempo 7 se formou ficou mais de encantada, já era um pouco de esperar que aqueles 3 ficassem juntos, juro por tudo que durante o teste de aprovação no finalzinho eu assustei-me com o Kakashi , mas depois ele falou que eles estavam e fiqueo tipqueo tipqueo

Üye
6 HİZMET YILI
cara continua assistindo pq so melhora, gostei muito, so tem um lado negativo os fillers (episodios so para encher lingui;a), porem se vc for ficando cansado de ver e so pesquisar no google e pular eles

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
A única coisa ruim desse anime é a quantidade de fillers

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Anime bom mesmo é Boku no Pico

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Cara o anime é bom ainda não terminei, mas o clássico tem partes que se tornam muito chatos, há missões onde não tem luta nem nada o que acaba tornando o episódio entediante provavelmente uma das melhores cenas que você vai ver no naruto clássico será a prova chunnin fora isso também há outras paradas legais que acontecem no clássico mas não muito, naruto shippuden é bem mais divertido porém você precisa assistir um para entender o outro. O 3º hokage, o kabuto, jiraya e neji morrem entre outros só não falo todos porque são muitos hahaha. Aproveite bem o seu anime enquanto o hacker ainda não atualiza

Helper
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
cara eu nunca assisti, vale a pena mesmo?
Post automatically merged:

aeee comecei asssistir vlww aeeeeeeeee

Son düzenleme:
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
eu se tornarei hokage desse site com os meus 100000 de comentarius e derrotarei naruto kkk

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
entre o anime classico e shippuden,eu tenho tendencia a gosta do classico.No shippuden a quantidade de personagem que fica esquecido é impressionante eu fico revoltado com isso.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
melhor anime man sem comparaçao toppp dms

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
naruto ou dragon ball qual é o melhor?

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Tüm klasik naruto'yu 2 kez izledim, ancak gemiyi izlemeye başladım ve durdum, izlemek için geri dönmeliyim, çünkü herkes savaşlar ve daha yoğun karakterler hakkında konuşuyor.

Tüm klasik naruto'yu 2 kez izledim, ancak gemiyi izlemeye başladım ve durdum, izlemek için geri dönmeliyim, çünkü herkes savaşlar ve daha yoğun karakterler hakkında konuşuyor.

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
socorro kkkkk passei meia hora pra entender o "cadaves" kjkkjjkkkkkkkkkk

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
muitos filler mano e boruto e uma decepção

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
dragon ball > naruto

dragon ball > naruto

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...