Então de certa forma o ban sempre vai vir, pois fica fora do seu controle certos movimentos..Reports e movimentos 100% robotizados
Não acredite nisso de '' ah, pode usar, n da ban'' Isso varia de conta pra conta, uma vez injetado o tempo de duração da sua conta irá diminuir, quanto mais opções você usar e mais for subindo de elo rapidamente, mais informações a riot terá sobre a sua conta. Reports, movimentos 100% robotizados, segurando uma tecla por x tempo, etc.Então de certa forma o ban sempre vai vir, pois fica fora do seu controle certos movimentos..
Obrigado, ficou claro agoraNão acredite nisso de '' ah, pode usar, n da ban'' Isso varia de conta pra conta, uma vez injetado o tempo de duração da sua conta irá diminuir, quanto mais opções você usar e mais for subindo de elo rapidamente, mais informações a riot terá sobre a sua conta. Reports, movimentos 100% robotizados, segurando uma tecla por x tempo, etc.
O evade principalmente né? mas acho que o kitting também não foge disso.movimentos geralmente são os indicios para ban ,mas com os movimentos mais robotizados que irão com certeza acontecer a investigação pode ser mais rapida ,mas não estou preocupado com isso
Se você pretende subir rápido, uma coisa legal a se fazer é usar o Script e ao mesmo tempo tentar aprender o máximo que puder sobre Macros do game.Exato. Tenho um amigo que usa a 6 meses e está tranquilo.
Ele não deixa nada muito evidente e robótico.
Tem que colocar na cabeça que o Script é para te ajudar, não para jogar por você.
Isso é verdade, eu era prata ai comecei a usar o script e to no platina, deu pra aprender muita coisa com os caras..Se você pretende subir rápido, uma coisa legal a se fazer é usar o Script e ao mesmo tempo tentar aprender o máximo que puder sobre Macros do game.
Pois o que vai diferenciar você dos Diamantes é que eles sabem sobre Macro e você só sabe Micro.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?