O lol é um jogo horrivel para iniciantes!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Eu notei isso no começo, qnd eu comecei a jogar, os tutoriais são praticamente inuteis e tipo, eles nem dão uma explicação basica de o que é a JUNGLE, o lol é bem dificil para iniciantes.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Cara, concordo plenamente lol não tem estrutura boa para iniciantes

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Todo jogo pra iniciante é ruim, no lol ainda mais pela questão dos smurfs, mas com o tempo vc pega o ritmo e para de cometer erros bobos e agora tem o script pra ajudar kkkk

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Não cara os smurfs so caem com iniciante os primeiros 2 ou 3 jogos dps eles colocam smurfs contra smurfs. Pode até ser frustrante para os noobs levar uns stomps mas em qualquer jogo multiplayer você começa perdendo entao n acho tao desbalançeado. Nas filas normais também existe um MMR e vc vai caindo com a galera com mmr parecido por isso eu tbm só jogo contra uns faker da vida em conta low level. Lá para os lvl 28, 29 da minha ultima smurf eu estava caindo em normal game com muitos diamantes da soloquee.
Não é só em jogos iniciais, boa parte do tempo não é encontrado 10 pessoas para as partidas começarem e os espaços são preenchidos por jogadores smurfs.
Post automatically merged:

Sinceramente acho mt injusto a forma como a riot monta os times para uma partida, na maioria das vezes colocam smurfs para preencher os espaços que faltam ... isso meio que obrigada os iniciantes a jogarem contra BOT pq eles acabam frustrados após várias derrotas contra smurfs.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Não acho que seja, existem bonecos com a jogabilidade básica e nem todo mundo joga pra ganhar tudo, muita gente só quer se divertir

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...