[PT/BR] Demonstração WSReborn - Ezreal MID / Vayne ADC;TOP

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Uzman Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
o predict do q do ez eu não tava gostando , compartilha essa config ae pae

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu vou testar mais vezes, parece que não consegui configurar direito lkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
parabens cara, vou testar a vayne aqui

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Da pra deixar ee batendo e andando automaticamente em partidas contra bot?

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Vim apenas demonstra que as configurações de Vayne/Ezreal são excelentes, no video abaixo, voce pode ver que em todos os cortes de Ez mid/ Vayne Top funciona de maneira perfeita.
No video eu apenas iniciei ranked e segurei espaço durante todo o jogo ja que nao era um elo bom, nao me esforcei pra conseguir ganhar..

O objetivo é mostrar pra quem fala que o WSReborn é ruim para Ezreal e que seu evade é precário, na minha opniao, WSReborn esta muito melhor em comparação ao antigo LP..

Evade - Muito mais fluido, nao fica tremendo pra desviar, ou toma skins idiotas. Bom suporte contra novos campeões.
Combo - Perfeito, muito simples de configurar e sem muito fluido junto ao evade. Sem contar que tem muito mais suporte para novos campeões..
Farme - Aqui tive alguns problemas, mas nada que 5 minutos configurando nao resolva..
Informações gerais - Ótimas, informa sobre qual mob na JG morreu e mostra no mapa, avisa exatamente TODOS mobs sendo feito, possibilitando invades/ganks certeiros sem erros.

Nao irei falar sobre todos os pontos positivos aqui, em comparação geral WS é sim melhor, mas isso é apenas minha opinião, voce pode nao concordar, nao me importo.

Durante a noite voltarei aqui para compartilhar minha configuração..

[Vídeo]

Minha build de Ezreal mid, é padrão não muda quase nada.
[PRINT]

Ekli dosyayı görüntüle 86368
Pessoal, vocês também fecha o hack toda vez que inicia, e a cada partida precisa abrir novamente?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
alguma configuraçao especifica para vayne top? ou usa a padrao mesmo?

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
vou assistir pra poder pegar uma base do que fazer

Sasuke
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
incrivel sua configuração mano, usarei muito.

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Vim apenas demonstra que as configurações de Vayne/Ezreal são excelentes, no video abaixo, voce pode ver que em todos os cortes de Ez mid/ Vayne Top funciona de maneira perfeita.
No video eu apenas iniciei ranked e segurei espaço durante todo o jogo ja que nao era um elo bom, nao me esforcei pra conseguir ganhar..

O objetivo é mostrar pra quem fala que o WSReborn é ruim para Ezreal e que seu evade é precário, na minha opniao, WSReborn esta muito melhor em comparação ao antigo LP..

Evade - Muito mais fluido, nao fica tremendo pra desviar, ou toma skins idiotas. Bom suporte contra novos campeões.
Combo - Perfeito, muito simples de configurar e sem muito fluido junto ao evade. Sem contar que tem muito mais suporte para novos campeões..
Farme - Aqui tive alguns problemas, mas nada que 5 minutos configurando nao resolva..
Informações gerais - Ótimas, informa sobre qual mob na JG morreu e mostra no mapa, avisa exatamente TODOS mobs sendo feito, possibilitando invades/ganks certeiros sem erros.

Nao irei falar sobre todos os pontos positivos aqui, em comparação geral WS é sim melhor, mas isso é apenas minha opinião, voce pode nao concordar, nao me importo.

[Vídeo]

[PRINT]

Jogar de Vayne maquinada é outro papo... O Champ bem jogado já é absurdo, quando coloca assim então, não o que fazer contra kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
N gosto mto da vayne top nos elos mais altos

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Vaynezinha parece ta muito op nesse script, o q dela parece combar bem com o evade

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
Tem algum motivo pra ele ser melhor ?
sim desempenho de logica de campeoes é muito melhor , fora que o target select e predict sao melhores na minha opniao. com ws reborn simplismente parei de jogar lol é muito travado bugado , mt demora pra soltar skils msm o inimigo estando na sua frente . eu ja reportei tds os bugs que encontrei aos dev mas pelo visto ninguem liga , se lp estivesse disponivel eu continuaria no lp sem sombra de duvida. o fato do ws ter mais coisas nao significa que seja melhor que lp , o que mais impacta é a logica de desempenho dos sc de campeoes target select e predict. por isso eu so jogo lol agora usando apenas um orbwalker free . melhor que passar raiva

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI

[Vídeo]

[PRINT]

Valeu amigo eu tava procurando isso um bom tempo voce não tem noção
agora eu saio do ferro kkkkkkkkkkkk tamo junto

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Ta ai um champ que vou começar usar mais que é a vayne tem muita gente falando que ela é boa pra usar SKP
tem alguma dica de config sei la ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...