[PT-BR] dúvida sobre o fórum

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Já aconteceu comigo de eu estar com varios comentarios e voltar pra 0, to tentando pra ver se dessa vez vai

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Não sabia que comentários em PT não era válido, obrigado pela dica

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Cara eu estou na luta aqui pra chegar nós 50, mas estou sempre fazendo comentários úteis, procuro sempre sanar alguma dúvida ou dar alguma sugestão, estou demorando mais que o normal justamente por isso, acredito que só ir com o tempo que você vai conseguir, não tenha press.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem que seguir as regras, e só seguir o passo a passo do tópico sobre posts q é GG amigo

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
mano , pelo que eu sei, é q tipo vc precisa de 50 comentários UTEIS na linguagem correta, tem varios post bem explicadinho sobre.. tbm tente ser ativo.. acho q vai ajudar..

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Só comento em tópicos em inglês e BR assim evito meus comentários de serem excluidos e o numero diminuir

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara eu tomei ban recentemente também por não saber das regras de comentários, depois de 5 dias interagindo com a comunidade todos meus posts foram apagados, ai acabei pesquisando mais sobre e agora seguindo as regras do forum de forma perfeita

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Os comentários estão sendo apagados devido a algum erro, pode ser spam ou idioma errado, etc...

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Olá, acho que está rolando algo comigo, sempre que eu completo os 50 comentários, lá para a madrugada, mais precisamente entre 2 e 4 da manhã reseta os 50 comentários e eu deixo de ser confirmado, alguém sabe me dizer o pq?
voçe deve fazer comentarios longos sem spam e procure fazer mais em PTBR

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Aconteceu comigo também amigo, mas não desanima não, tem que ter paciencia mesmo e continuar comentando, alguns meus resetaram também por que comentei nos tópicos turcos e por que tava comentando em inglês, sem contar que vários tópicos são deletados.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ola meu amigo isso aconteceu comigo tbm mas vou te explicar você só pode comentar em nosso idioma aqui em forum não ingles e nas postagens que estiver em BR uma dica desligue o tradutor da sua pagina assim vera quais estarão em ingles e use o google tradutor pra comentar os post em ingles assim suas msg não serão apagadas a mesma coisa serve para as mensagen que estiverem em turco .
Poxa, isso não sabia! Obg...
Post automatically merged:

Aconteceu comigo também amigo, mas não desanima não, tem que ter paciencia mesmo e continuar comentando, alguns meus resetaram também por que comentei nos tópicos turcos e por que tava comentando em inglês, sem contar que vários tópicos são deletados.
Vou manter só os coments BR mesmo.

Espero que consiga resolver eu não faço ideia doque seja estou na luta de conseguir o meu verificado kk
Tou nessa pegada !

Olá, acho que está rolando algo comigo, sempre que eu completo os 50 comentários, lá para a madrugada, mais precisamente entre 2 e 4 da manhã reseta os 50 comentários e eu deixo de ser confirmado, alguém sabe me dizer o pq?
Pode ser que seja Spam ou resposta em outra Linguagem.;

Você não tá fazendo comentários tipo spam??? Se tiver, tem a grande chance de não está sendo contado
É bem provavel que seja isso!

Son düzenleme:
É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ola meu amigo isso acontece com muitos! Você só pode comentar em nosso idioma aqui em forum não ingles e nas postagens que estiver em BR uma dica desligue o tradutor da sua pagina assim vera quais estarão em ingles e use o google tradutor pra comentar os post em ingles assim suas msg não serão apagadas a mesma coisa serve para as mensagen que estiverem em turco .

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ola meu amigo isso aconteceu comigo tbm mas vou te explicar você só pode comentar em nosso idioma aqui em forum não ingles e nas postagens que estiver em BR uma dica desligue o tradutor da sua pagina assim vera quais estarão em ingles e use o google tradutor pra comentar os post em ingles assim suas msg não serão apagadas a mesma coisa serve para as mensagen que estiverem em turco .
nao entendi muito bem..

Espero que consiga resolver eu não faço ideia doque seja estou na luta de conseguir o meu verificado kk
cara estou nessa luta tabm.. meu Deus e dificil

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...