tente comentar cada post com a linguagem correta, qualquer coisa usa o google tradutor pra facilitar que vai dar tudo certo
aqui estou em busca do meu verificado tbm
séra q ele conseguiu resolver? to em busca do meu verificado também, mas agora fiquei preocupado kkkkk to indo aos poucos e evitando spam, pra que eu não tenha nenhum comentário excluído
Pode ser 3 coisas, ou vc pode ter comentado coisas consideradas spam, ou os topicos foram deletados ou vc comentou em portugues em postagens que não são PT-BR
O Site identifica como spam se vc fica comentando coisas aleatórias ou comentários curtos exemplo (Nice, que legal, é isso ai! Obrigado, baita ajuda etc.. etc..) E se seus comentários são >10 em menos de 1 hora e 30 minutos, reseta os comentários que vc fez nesse período. Tá tudo explicado nas regras do fórum, bata ler.
Olá, acho que está rolando algo comigo, sempre que eu completo os 50 comentários, lá para a madrugada, mais precisamente entre 2 e 4 da manhã reseta os 50 comentários e eu deixo de ser confirmado, alguém sabe me dizer o pq?
Olá, acho que está rolando algo comigo, sempre que eu completo os 50 comentários, lá para a madrugada, mais precisamente entre 2 e 4 da manhã reseta os 50 comentários e eu deixo de ser confirmado, alguém sabe me dizer o pq?