obrigadoQuando você escreve comentários no fórum, você deve escrever comentários seguindo as regras e lendo as regras do fórum.
obrigadoQuando você escreve comentários no fórum, você deve escrever comentários seguindo as regras e lendo as regras do fórum.
Eu tomei um BAN de 3 dias, muito tristePode ser que você tenha comentado em áreas equivocadas, e o seu comentário consequentemente tenha sido excluído
sim o meu foi kkkcomentarios em pt em post ING n contam e são excluidos, spam e etcs tbm
o que voce quis dizer amigo traduz aiioila elias face kaka
Dá medo isso, o maior trampo e depois ser resetado.Olá, acho que está rolando algo comigo, sempre que eu completo os 50 comentários, lá para a madrugada, mais precisamente entre 2 e 4 da manhã reseta os 50 comentários e eu deixo de ser confirmado, alguém sabe me dizer o pq?
gostaria de xitar o alguns jogos tipo o pubg tem algum hack do pubg de pc?Olá, acho que está rolando algo comigo, sempre que eu completo os 50 comentários, lá para a madrugada, mais precisamente entre 2 e 4 da manhã reseta os 50 comentários e eu deixo de ser confirmado, alguém sabe me dizer o pq?