mas já se passaram as 2 horas, acho que precisa fazer mais algo mano"Your rank will be automatically given by the system 1-2 hours after you meet the necessary conditions for the member groups that can be received with the number of messages and registration date."
Tá dizendo que você tem que esperar entre 1~2h até o sistema atualizar automaticamente
akkakakakakakaka eu que calculei errado meeeeeainda falta 1 dia praticamente pra completar 5
são 5 dias pra mim ainda falta 1 por isso não liberouo meu tb n liberou e ja faz mais de um dia
o que seria spoofer e riot vanguard?O sistema libera automático amigo, mas ja te passo algumas dicas de iniciante, desativa o riot vanguard e usa um spoofer, ou toda essa espera e esforço, vai durar por apenas 3 partidas kk.
Boa sorte
riot vanguard é o anticheat do valorant, spoofer se n me engano é pra limpar arquivos rastreaveiso que seria spoofer e riot vanguard?
serio que ta dando ban tão facil assim?O sistema libera automático amigo, mas ja te passo algumas dicas de iniciante, desativa o riot vanguard e usa um spoofer, ou toda essa espera e esforço, vai durar por apenas 3 partidas kk.
Boa sorte
o spoofer ja vem no script ou preciso baixar a parte?riot vanguard é o anticheat do valorant, spoofer se n me engano é pra limpar arquivos rastreaveis
Tem varios tipos de Spoofer na internet, mas aqui no forum tem um muito bomo spoofer ja vem no script ou preciso baixar a parte?
ué, ta detectando? mas é por algo em especifico, tipo draw, coisas do tipo?O sistema libera automático amigo, mas ja te passo algumas dicas de iniciante, desativa o riot vanguard e usa um spoofer, ou toda essa espera e esforço, vai durar por apenas 3 partidas kk.
Boa sorte
Todo script é detectavel, então NUNCA use na sua main, jogue com um amigo, para jobar sua main.ué, ta detectando? mas é por algo em especifico, tipo draw, coisas do tipo?
Exatamente , se tentar sempre jogar me low profile.. dando aquela disfarçada vai durar um pouco mais.. vai depender do seu uso.Todo script é detectavel, então NUNCA use na sua main, jogue com um amigo, para jobar sua main.
Agora o tempo de detec, vai depender do quanto cara de p*u vc for, se ligar tudo 3 jogos, se souber disfarçar, quem sabe 1 semana ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?