[PT-BR] Dúvidas sobre 'caitar' de adc usando WSReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Estou usando outros sem ser esse wsreborn e esta do mesmo jeito , estou loco pra pegar esse wsreborn acho mais completo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
ctrl + 6 normalmente já resolve

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acho que se vc resetar a configuraçao ela volta ao normal, faz o teste, deve ser alguma coisa que alterou.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
procura config nova bro, tem varios forums em ingles com config pra adc mt boas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
tenta dar Control + F

Banlı Üye
3 HİZMET YILI

Isso daí é normalmente o control f6 que não tá ativado, o script tem configuração salva pra cada conta que você entra nele e pra cada campeão

Cabalt
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
com certeza é as confiurações da conta , ve se ta habilitada a opção de vincular ataque ao botão esquerdo , isso impede o cait do script

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ctrl + F
Post automatically merged:

ctrl + f6

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...